Família vítima de tragédia em PG fez vídeo exaltando a vida | aRede
PUBLICIDADE

Família vítima de tragédia em PG fez vídeo exaltando a vida

No vídeo, o homem declara amor à família e pede para que guardem este vídeo: "Um dia vocês vão lembrar do que eu estou falando".

VÍDEO
Dislei morreu ao lado da esposa e das três filhas em um acidente na BR-376, em Ponta Grossa. | Autor: reprodução/ Sassá | Band Paraná

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No vídeo, o homem declara amor à família e pede para que guardem este vídeo: "Um dia vocês vão lembrar do que eu estou falando".

Dislei Martins Ramos, de 39 anos, gravou recentemente um vídeo que viralizou nas redes sociais após a morte dele e da família, na tragédia da BR-376, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (12). O homem gravou uma mensagem de valorização da vida dentro da cabine do caminhão.

Na gravação, o caminhoneiro faz uma reflexão sobre a vida e sobre a morte. "Vamos valorizar as pessoas enquanto há vida, enquanto estão ao nosso lado e ao nosso redor, porque depois que as pessoas morrem ficam só as lembranças", disse. "Quero gravar esse vídeo pra que vocês guardem de recordação. A gente sabe que aqui nessa terra somos passageiros. Somos pessoas que vêm e vão, ninguém fica pra semente. Infelizmente, a dor da perda é muito grande e ninguém quer aceitar", complementa o homem.

Na mensagem, Dislei se declara para a família. "Fica minha dica: Eu amo todos vocês e nunca vou mudar meu jeito de ser e minha forma de agir. Amo minha família e minhas filhas. Este é o maior presente que Deus me deu. Amo minha profissão, que é ser motorista de caminhão", declarou. "Guardem esse vídeo, porque um dia vocês vão lembrar desse vídeo e do que eu estou falando", finalizou. 

O homem exaltou a vida e declarou amor aos familiares e amigos. Clique na imagem e assista ao vídeo na íntegra.

Vídeo cedido pelo repórter Sassá | Band Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE