PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Família vítima de tragédia em PG fez vídeo exaltando a vida

Ponta Grossa

13 de janeiro de 2022 10:10

Igor Rosa


Relacionadas

Mercado imobiliário deverá passar por mudanças em 2022

Sesa registra novas mortes e PG soma 5 óbitos por H3N2

Corregedoria arquiva denúncias contra vereador Geraldo Stocco

PG tem uma das maiores taxas de positivação de Covid no PR
PG abre nova etapa da vacinação pediátrica
UEPG adia retorno das aulas teóricas presenciais
Prefeitura coleta 4 toneladas de resíduos na Chapada
PUBLICIDADE

No vídeo, o homem declara amor à família e pede para que guardem este vídeo: "Um dia vocês vão lembrar do que eu estou falando".

Dislei Martins Ramos, de 39 anos, gravou recentemente um vídeo que viralizou nas redes sociais após a morte dele e da família, na tragédia da BR-376, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (12). O homem gravou uma mensagem de valorização da vida dentro da cabine do caminhão.

Na gravação, o caminhoneiro faz uma reflexão sobre a vida e sobre a morte. "Vamos valorizar as pessoas enquanto há vida, enquanto estão ao nosso lado e ao nosso redor, porque depois que as pessoas morrem ficam só as lembranças", disse. "Quero gravar esse vídeo pra que vocês guardem de recordação. A gente sabe que aqui nessa terra somos passageiros. Somos pessoas que vêm e vão, ninguém fica pra semente. Infelizmente, a dor da perda é muito grande e ninguém quer aceitar", complementa o homem.

Na mensagem, Dislei se declara para a família. "Fica minha dica: Eu amo todos vocês e nunca vou mudar meu jeito de ser e minha forma de agir. Amo minha família e minhas filhas. Este é o maior presente que Deus me deu. Amo minha profissão, que é ser motorista de caminhão", declarou. "Guardem esse vídeo, porque um dia vocês vão lembrar desse vídeo e do que eu estou falando", finalizou. 

O homem exaltou a vida e declarou amor aos familiares e amigos. Clique na imagem e assista ao vídeo na íntegra.

Vídeo cedido pelo repórter Sassá | Band Paraná

PUBLICIDADE

Recomendados