Rangel prevê projetos de inovação junto da Casa Civil | aRede
PUBLICIDADE

Rangel prevê projetos de inovação junto da Casa Civil

Uma das pastas mais importantes do Governo Estadual passa a ter um novo nome neste ano.

À esquerda, Marcelo Rangel, e ao centro, João Carlos Ortega.
À esquerda, Marcelo Rangel, e ao centro, João Carlos Ortega. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma das pastas mais importantes do Governo Estadual passa a ter um novo nome neste ano

O ex-prefeito da cidade de Ponta Grossa, e atual superintendente geral de inovação do Estado do Paraná, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira (PSDB), parabenizou o novo chefe da Casa Civil do Governo Estadual, João Carlos Ortega. O comunicado aconteceu por meio das redes sociais, acompanhado de uma mensagem que projeta novas iniciativas inovadoras para o Paraná. Ortega foi nomeado na Casa Civil por Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), governador do Estado, na última quarta-feira (12) – confira mais detalhes aqui.

De acordo com Rangel, “recebi hoje (13) o novo chefe da Casa Civil do Paraná, aqui na Superintendência Geral de Inovação (SGI). João Carlos Ortega assumiu a secretaria do governo Ratinho Junior e com a sua natural simpatia e humildade veio me visitar. Vamos anunciar muitos projetos de inovação juntos”, ressaltou o ex-prefeito de Ponta Grossa.

João Ortega substitui Guto Silva (PSD), que retornou à Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) e já anunciou sua pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano. Outros detalhes desse comunicado clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE