Adolescente é executado com tiros no rosto em PG | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é executado com tiros no rosto em PG

O rapaz, de 15 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Esta é a segunda execução registrada no mesmo dia em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente é executado com tiros no rosto em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O rapaz, de 15 anos, foi morto a tiros dentro de casa. Esta é a segunda execução registrada no mesmo dia em Ponta Grossa. 

Um adolescente, de 15 anos, foi executado com aproximadamente quatro tiros na região do rosto. O crime aconteceu no final da noite desta sexta-feira (14) na vila Cipa, em Ponta Grossa. O assassinato mobilizou uma grande estrutura da Segurança Pública do município. Socorristas do Corpo de Bombeiros e médicos do Samu chegaram a ser acionados, porém a vítima já estava em óbito. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal da cidade. 

De acordo com as informações colhidas no local, quatro pessoas invadiram a residência e dispararam contra o rosto do rapaz. Peritos da Criminalística foram acionados e fizeram a análise e os registros do ambiente que tudo aconteceu. Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área e registraram a ocorrência. Um patrulhamento foi realizado, porém os suspeitos de matar o jovem, de 15 anos, não foram localizados. 

O rapaz foi identificado posteriormente, entretanto, por se tratar de um adolescente, o Portal aRede não divulgará a identidade da vítima. 

Segunda execução no mesmo dia

Na manhã de sexta-feira, outro jovem foi executado com tiros na cabeça e no tórax. O crime foi registrado na rua Augusto Tochinski, na região do Contorno, no residencial Porto Feliz, em Ponta Grossa. A vítima também foi morta no interior da residência que morava. O jovem, de 21 anos, foi identificado como Gabriel Gonçalves Matos dos Santos. A Polícia investiga o crime. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE