PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG registra 426 novos casos de covid-19 nesta sexta

Ponta Grossa

15 de janeiro de 2022 10:01

Igor Rosa


Relacionadas

Professoras se mobilizam por possível falta de salário no PR

Predominância da Ômicron passa de 85% no Paraná

Cescage de PG é comprado pelo Única Educacional

Homem é alvejado com dois tiros na Vila Dalabona
PM realiza apreensão de drogas em estabelecimento de PG
Filipe Chociai busca diálogo e projeta metas no Legislativo
Clientes MM ganham TVs da campanha de Natal da Acipg
Foto: arquivo aRede
PUBLICIDADE

Boletim revela que aproximadamente 15% dos ponta-grossenses foram contaminados pela covid-19 desde o início da pandemia. Em 24h, são mais 426 novos casos. 

A Fundação Municipal de Saúde divulgou, no final da tarde de ontem (14) a atualização da pandemia de covid-19 em Ponta Grossa. De acordo com o documento, foram registrados 426 novos casos na cidade; 114 casos a mais que quinta-feira (13), quando a cidade registrou 312 contaminações. Nenhuma morte foi registrada.

O boletim revela ainda que 2.081 pessoas estão em isolamento domiciliar. Com estes dados atualizados, a cidade chega a 57.066 pessoas contaminadas, desde o início da pandemia. Este número representa aproximadamente 15% da população ponta-grossense.

Segundo a Fundação de Saúde, até o final da tarde de ontem (14), 3.327 casos estavam sendo monitorados e 20 pessoas estavam hospitalizadas. Há seis mortes suspeitas que estão sendo investigadas. Até o fechamento desta reportagem, ao todo 1.448 ponta-grossenses já morreram em virtude do novo coronavírus. 

Veja o boletim, clicando aqui. 


PUBLICIDADE

Recomendados