PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prefeitura de PG explica problemas em vacinação

Ponta Grossa

15 de janeiro de 2022 14:44

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Obras na BR-376 deixam congestionamento em PG

FMS realiza novas etapas de vacinação pediátrica

Jovem é detido após ameaças e violência doméstica em PG

Morte de bebê de 14 dias causa comoção em PG
Linhas do Barreto, Bocaina e Vila Liane mudam na 2ª feira
Feirão do Imposto oferta gasolina a R$ 5 neste sábado
Homem furta casa e é detido por populares em Uvaranas
Fachada da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). Foto: Arquivo/aRede.
PUBLICIDADE

Poder Executivo enviou nota à imprensa argumentando que redistribuição de horários, bem como pessoas sem agendamento, ocasionaram situação adversa na cidade

A população de Ponta Grossa enfrenta neste sábado (15), problemas na campanha de imunização contra a covid-19. Tanto no Centro de Eventos como na Estação Arte, filas e mais filas tomaram conta das ruas da cidade ponta-grossense – confira a matéria do Portal aRede clicando aqui. Sobre essa situação, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) enviou uma nota à imprensa explicando os motivos que causaram as adversidades no Município.

De acordo com o Poder Executivo, a redistribuição dos horários de agendamento, assim como pessoas tentando receber a vacina contra a covid-19 sem agendar no site da Prefeitura, são as situações que ocasionaram os problemas na cidade – confusões nos postos de vacinação também foram registrados. Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa esclarece que nas etapas de vacinação programadas para este sábado (15), houve uma redistribuição dos horários para evitar aglomerações. Entretanto, nem todos os usuários conferiram novamente os agendamentos com novo horário, conforme orientação (clique aqui). Além disso, as equipes da Fundação Municipal de Saúde também estão registrando uma grande procura de público sem agendamento em busca de vacinação, e reforça que não será feita aplicação para quem não tem agendamento neste momento. Equipes de agentes de trânsito e Guarda Municipal estão nos locais para auxiliar na organização e orientação do público”.

Os problemas deste sábado (15) também foram repercutidos por lideranças ponta-grossenses, assim como por parte da população.

PUBLICIDADE

Recomendados