Prefeitura de PG explica problemas em vacinação | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG explica problemas em vacinação

Poder Executivo enviou nota à imprensa argumentando que redistribuição de horários, bem como pessoas sem agendamento, ocasionaram situação adversa na cidade.

Fachada da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG).
Fachada da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Poder Executivo enviou nota à imprensa argumentando que redistribuição de horários, bem como pessoas sem agendamento, ocasionaram situação adversa na cidade

A população de Ponta Grossa enfrenta neste sábado (15), problemas na campanha de imunização contra a covid-19. Tanto no Centro de Eventos como na Estação Arte, filas e mais filas tomaram conta das ruas da cidade ponta-grossense – confira a matéria do Portal aRede clicando aqui. Sobre essa situação, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) enviou uma nota à imprensa explicando os motivos que causaram as adversidades no Município.

De acordo com o Poder Executivo, a redistribuição dos horários de agendamento, assim como pessoas tentando receber a vacina contra a covid-19 sem agendar no site da Prefeitura, são as situações que ocasionaram os problemas na cidade – confusões nos postos de vacinação também foram registrados. Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa esclarece que nas etapas de vacinação programadas para este sábado (15), houve uma redistribuição dos horários para evitar aglomerações. Entretanto, nem todos os usuários conferiram novamente os agendamentos com novo horário, conforme orientação (clique aqui). Além disso, as equipes da Fundação Municipal de Saúde também estão registrando uma grande procura de público sem agendamento em busca de vacinação, e reforça que não será feita aplicação para quem não tem agendamento neste momento. Equipes de agentes de trânsito e Guarda Municipal estão nos locais para auxiliar na organização e orientação do público”.

Os problemas deste sábado (15) também foram repercutidos por lideranças ponta-grossenses, assim como por parte da população.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE