PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

MM ajuda ciclista que percorre o mundo com novo celular

Ponta Grossa

15 de janeiro de 2022 16:36

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Forças de segurança recuperam veículos furtados em PG

Casos de violência doméstica marcam o sábado em PG

Polícia prende suspeito de furto com ajuda de populares em PG

Mulher é vítima de golpes de faca em Ponta Grossa
Claudir é aclamado presidente do Sindicato dos Metalúrgicos em PG
Homem é preso após bater e ameaçar mulher em PG
PG faz buscas por pessoas em situação de rua
À esquerda, o ciclista brasileiro Denizart Simões. Ele já percorreu 55 países. Foto: Divulgação/MM.
PUBLICIDADE

Em passagem por Ponta Grossa, Denizart Simões teve seu celular roubado, e a Lojas MM, ao saber de sua história, resolveu presenteá-lo com um aparelho novo

O ciclista brasileiro Denizart Simões, que busca o recorde de maior distância percorrida em uma bicicleta ao redor do mundo, está em Ponta Grossa. Durante a passagem pela cidade, o viajante sofreu um assalto, na última segunda-feira (10). Segundo ele, três homens o agrediram e levaram um aparelho celular, um carregador portátil e uma quantia em dinheiro. Desde então, o ciclista vem pedindo ajuda para conseguir um novo celular, algo que foi atendido pela Lojas MM.

A varejista ponta-grossense ficou sabendo da história de Denizart e do assalto por meio de um grupo de ciclistas, e logo se dispôs a ajudar. Ele foi convidado para conhecer a sede da empresa, onde foi surpreendido com a entrega de um novo smartphone. “Eu agradeço o apoio de todos, pois o celular é meu braço direito, onde eu posso registrar, provar sobre a viagem e conseguir patrocinadores. Isso é muito importante para mim”, ressalta.

Mais de 55 países percorridos sobre duas rodas

De pedalada em pedalada, Simões coleciona a marca de ter visitado 55 países em cinco continentes diferentes - América, Europa, Ásia, África e Oceania. Essa aventura começou há mais de 20 anos, após a separação de um casamento, quando o primeiro destino escolhido por ele foi o Ushuaia, que fica ao Sul da Argentina. Ele conta que fala Inglês, Francês, Espanhol, Italiano e Alemão.

Natural de São Paulo, hoje a casa do ciclista é o mundo, pois circula por cidades, onde fica hospedado por alguns dias em alojamentos. Para seguir com suas viagens, Denizart conta com patrocínios e ajuda de amigos que faz por onde passa. Além de guardar as histórias que vivencia na memória, tem registros e algumas notícias compiladas em uma pasta que carrega em sua mochila e também em um site: http://www.denizcycle.com/.

Como ajudar?

O próximo destino do ciclista é Santa Catarina, quem quiser contribuir é só enviar um Pix de qualquer valor para o CPF: 003.136.408-07 – Denizart Simões.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados