PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é executado a tiros no núcleo Costa Rica

Ponta Grossa

16 de janeiro de 2022 07:54

Da Redação


Relacionadas

Doutores Palhaços realizam evento para a comunidade

Ciclista fica ferido após colisão frontal na Visconde de Taunay

Audiência pública debaterá a terceirização da saúde

Estudantes de PG mapeiam hidrantes com os bombeiros
UEPG lança edital de transferência externa para 2022
Polícia Civil realiza mais de 17,7 mil procedimentos
Unidades penais de PG serão vigiadas por drones
Esta foi a terceira execução em Ponta Grossa em menos de 48 horas Foto: Imagem Ilustrativa / Arquivo Marcio Lopes
PUBLICIDADE

Crime foi registrado na noite deste sábado, em via pública. Próximo ao corpo foram encontrados estojos de dois tipos diferentes de munições 

Mais um homem foi vítima de disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. Na noite deste sábado (16), o homicídio ocorreu no núcleo Costa Rica, no bairro Neves. O crime foi registrado pela noite, pouco antes das 21 horas, no cruzamento das ruas João Fabiano Kismann e Isaide Aparecida Maciel. A vítima foi atingida no peito e no tórax. A identidade e a idade da vítima não foram oficialmente confirmadas e divulgadas - a Polícia Militar apenas revelou as iniciais: E.M.F. 

De acordo com uma testemunha, dois homens com máscaras de caveira chegaram no local do crime e mandaram a vítima colocar as mãos na cabeça. Foi então que ela foi alvejada por disparos de arma de fogo. Os atiradores teriam fugido em um veículo escuro. Segundo informações da Polícia Militar, no local do homicídio, na via, foram encontrados estojos de munições de calibres .40 e 9 mm. Perto da vítima em óbito, estava estacionado um Chevrolet Celta, cor preta, no qual foi localizada uma espingarda no banco traseiro, calibre 12, carregada, junto com 18 munições do mesmo calibre.

Após os disparos, a equipe do Samu foi acionada, e ao chegar encontrou a vítima caída no chão, constatando o óbito. A Polícia Criminalística foi acionada para coletar os dados para as investigações do caso, e o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado, para onde o corpo foi encaminhado. A arma e as munições foram recolhidas e entregues na 13ª Subdivisão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso até o momento.


Outras Mortes

Essa foi a terceira execução na cidade em menos de 24 horas. Na manhã de sexta-feira, um homem foi morto a tiros no Jardim Porto Feliz, no bairro Contorno. Já no período da noite, também nesta sexta, um menor foi executado com tiros na face, na Vila Cipa.

PUBLICIDADE

Recomendados