PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem é brutalmente assassinado em PG

Ponta Grossa

17 de janeiro de 2022 07:58

Igor Rosa


Relacionadas

Câmeras flagram acidente em avenida; veja vídeo

Homem recebe ‘voadora’ na área central de PG

PG recebe repasses de quase R$ 150 mi do Estado neste ano

Simepar alerta para geada em PG nesta sexta-feira
Homens são detidos após furto em loja na Vicente Machado
Advogada de PG é ‘espionada’ em banheiro de posto
Albergue de PG recebe o nome Maria Isabel Ramos Wosgrau
PUBLICIDADE

Além das marcas de facadas, diversos disparos de arma de fogo foram localizados pelo corpo da vítima, de 32 anos. Este é o quarto assassinato registrado neste final de semana em Ponta Grossa. 

Um homem, de 32 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (16) na região do Quero-Quero, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na rua Expedicionário João Martins e mobilizou equipes de socorristas e da Polícia Militar. Ele foi morto com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal. 

De acordo com as informações colhidas no local do crime, socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o rapaz já estava sem vida. Médicos do Samu estiveram na cena do crime e constataram o óbito da vítima. No corpo, foram encontradas marcas de facadas, na região do tórax, além de disparos de arma de fogo. 

Profissionais do Setor de Homicídios da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística, da Guarda Civil Municipal e do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local. Um patrulhamento foi feito na região, porém os autores do crime não foram localizados. 

A Polícia Civil investiga o crime. Este é o quinto homicídio registrado em Ponta Grossa na última semana. Quatro assassinatos foram registrados somente neste fim de semana. 

PUBLICIDADE

Recomendados