Homem é brutalmente assassinado em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é brutalmente assassinado em PG

Além das marcas de facadas, diversos disparos de arma de fogo foram localizados pelo corpo da vítima, de 32 anos. Este é o quarto assassinato registrado neste final de semana em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é brutalmente assassinado em PG
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além das marcas de facadas, diversos disparos de arma de fogo foram localizados pelo corpo da vítima, de 32 anos. Este é o quarto assassinato registrado neste final de semana em Ponta Grossa. 

Um homem, de 32 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (16) na região do Quero-Quero, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na rua Expedicionário João Martins e mobilizou equipes de socorristas e da Polícia Militar. Ele foi morto com golpes de faca e disparos de arma de fogo. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal. 

De acordo com as informações colhidas no local do crime, socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o rapaz já estava sem vida. Médicos do Samu estiveram na cena do crime e constataram o óbito da vítima. No corpo, foram encontradas marcas de facadas, na região do tórax, além de disparos de arma de fogo. 

Profissionais do Setor de Homicídios da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística, da Guarda Civil Municipal e do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local. Um patrulhamento foi feito na região, porém os autores do crime não foram localizados. 

A Polícia Civil investiga o crime. Este é o quinto homicídio registrado em Ponta Grossa na última semana. Quatro assassinatos foram registrados somente neste fim de semana. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE