Caminhão plataforma tomba com trator na BR-376 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão plataforma tomba com trator na BR-376 em PG

Falha mecânica no caminhão teria ocasionado a saída de pista, com posterior tombamento, no Distrito Industrial. Via está parcialmente interditada

Tombamento deixou pista parcialmente interditada
Tombamento deixou pista parcialmente interditada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Falha mecânica no caminhão teria ocasionado a saída de pista, com posterior tombamento, no Distrito Industrial. Via está parcialmente interditada

Um caminhão tombou, na hora do almoço desta segunda-feira (17), em Ponta Grossa, após uma saída de pista. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 500 da rodovia BR-376, nas proximidades da indústria Heineken, onde o caminhão saiu para a parte interna da via, no espaço que separa as pistas sentido Norte e Sul. O caminhão puxava uma carreta plataforma, que estava com um trator (máquina pá carregadeira), o qual ficou sobre a pista contrária (sentido Ponta Grossa – Curitiba), deixando a via parcialmente interditada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para atender a ocorrência e fazer a sinalização, o incidente foi registrado por volta das 12h20. O condutor do caminhão Iveco teria informado aos policiais que o veículo sofreu um problema mecânico, ocasionando a saída de pista. O motorista não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apontou negativo para a presença de álcool em seu organismo.

Ao tombar, a carregadeira acabou se desprendendo da plataforma, ficando parcialmente sob a pista da esquerda no sentido Curitiba, deixando o fluxo apenas pela faixa da direita. Neste exato momento (14h30) está sendo realizada a remoção do trator da pista. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE