PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Caminhão plataforma tomba com trator na BR-376 em PG

Ponta Grossa

17 de janeiro de 2022 14:33

Da Redação


Relacionadas

Câmeras flagram acidente na Carlos Cavalcanti; veja o vídeo

Homens são detidos após furto em loja na Vicente Machado

Advogada de PG é ‘espionada’ em banheiro de posto

Albergue de PG recebe o nome Maria Isabel Ramos Wosgrau
PM fará acolhimento de moradores de rua em PG
Solidariedade realiza posse da executiva de PG nesta sexta
Feira da Barão acontece neste fim de semana em PG
PUBLICIDADE

Falha mecânica no caminhão teria ocasionado a saída de pista, com posterior tombamento, no Distrito Industrial. Via está parcialmente interditada

Um caminhão tombou, na hora do almoço desta segunda-feira (17), em Ponta Grossa, após uma saída de pista. O acidente ocorreu na altura do quilômetro 500 da rodovia BR-376, nas proximidades da indústria Heineken, onde o caminhão saiu para a parte interna da via, no espaço que separa as pistas sentido Norte e Sul. O caminhão puxava uma carreta plataforma, que estava com um trator (máquina pá carregadeira), o qual ficou sobre a pista contrária (sentido Ponta Grossa – Curitiba), deixando a via parcialmente interditada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para atender a ocorrência e fazer a sinalização, o incidente foi registrado por volta das 12h20. O condutor do caminhão Iveco teria informado aos policiais que o veículo sofreu um problema mecânico, ocasionando a saída de pista. O motorista não se feriu. Ele foi submetido ao teste do etilômetro, o qual apontou negativo para a presença de álcool em seu organismo.

Ao tombar, a carregadeira acabou se desprendendo da plataforma, ficando parcialmente sob a pista da esquerda no sentido Curitiba, deixando o fluxo apenas pela faixa da direita. Neste exato momento (14h30) está sendo realizada a remoção do trator da pista. 

PUBLICIDADE

Recomendados