PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homem esconde 'crack' na boca e acaba preso no Cará-Cará

Ponta Grossa

19 de janeiro de 2022 08:17

Da Redação


Relacionadas

Obras físicas da fábrica de malte são iniciadas em PG

Colégio Integração arrecada brindes para festa julina em PG

CMEI Vivaldo Sasse será inaugurado nesta terça em PG

Novos semáforos são instalados na região central
Rottas levará condomínios clubes para a 18ª Expoimóveis
Ambev oferta vagas exclusivas para mulheres em PG
Vereadores processam Stocco por declaração na ‘CPI da VCG’
Durante a revista os guardas encontram 27 pedras de crack na boca do rapaz embaladas com papel alumínio. Foto: Divulgação/GCM
PUBLICIDADE

Durante a revista, os guardas encontraram 27 pedras de crack na boca do rapaz. As drogas estavam embaladas com papel alumínio

Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um homem que tentou esconder 27 pedras de crack na boca durante a abordagem feita na noite desta terça-feira (18), próximo à praça do Borsato, na região do Cará-Cará.

Os guardas estavam realizando um patrulhamento no local quando avistaram dois homens em atitude suspeita que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura. Foi dado voz de abordagem, e ao ser feita a revista pessoal, a equipe encontrou na boca de um dos rapazes 27 pedras de crack embaladas com papel alumínio. Com o outro abordado não foi encontrado nada ilícito e ele foi liberado.

Ao ser questionado sobre as drogas, o rapaz confessou que havia comprado de um terceiro para revender as pedras fracionadas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial com o uso de algemas, pois ele estava agitado e havia o risco de fuga. A droga foi pesada, totalizando seis gramas, e levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Recomendados