Homem esconde 'crack' na boca e acaba preso no Cará-Cará | aRede
PUBLICIDADE

Homem esconde 'crack' na boca e acaba preso no Cará-Cará

Durante a revista, os guardas encontraram 27 pedras de crack na boca do rapaz. As drogas estavam embaladas com papel alumínio.

Durante a revista os guardas encontram 27 pedras de crack na boca do rapaz embaladas com papel alumínio.
Durante a revista os guardas encontram 27 pedras de crack na boca do rapaz embaladas com papel alumínio. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a revista, os guardas encontraram 27 pedras de crack na boca do rapaz. As drogas estavam embaladas com papel alumínio

Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou a prisão de um homem que tentou esconder 27 pedras de crack na boca durante a abordagem feita na noite desta terça-feira (18), próximo à praça do Borsato, na região do Cará-Cará.

Os guardas estavam realizando um patrulhamento no local quando avistaram dois homens em atitude suspeita que tentaram fugir ao perceber a presença da viatura. Foi dado voz de abordagem, e ao ser feita a revista pessoal, a equipe encontrou na boca de um dos rapazes 27 pedras de crack embaladas com papel alumínio. Com o outro abordado não foi encontrado nada ilícito e ele foi liberado.

Ao ser questionado sobre as drogas, o rapaz confessou que havia comprado de um terceiro para revender as pedras fracionadas.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial com o uso de algemas, pois ele estava agitado e havia o risco de fuga. A droga foi pesada, totalizando seis gramas, e levada para a delegacia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE