Marcelo Rangel pede desfiliação do PSDB | aRede
PUBLICIDADE

Marcelo Rangel pede desfiliação do PSDB

'A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósitos para iniciar uma nova trajetória pública', diz o ex-prefeito de Ponta Grossa

Marcelo Rangel confirmou, nesta quarta-feira (19), a saída do PSDB
Marcelo Rangel confirmou, nesta quarta-feira (19), a saída do PSDB -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósitos para iniciar uma nova trajetória pública", diz o ex-prefeito de Ponta Grossa

Ex-prefeito de Ponta Grossa e atual Superintendente Geral de Inovação do Paraná (SGI), Marcelo Rangel confirmou, nesta quarta-feira (19), a saída do PSDB. Ele era secretário-geral do partido.

Em nota enviada à Redação do Portal aRede, Rangel explica que deixa a agremiação "por entender que o atual direcionamento e recentes decisões levam a um posicionamento que não entendo ser adequado para o meu trabalho político".

"Deixo de ser filiado ao PSDB, partido pelo qual não disputei candidaturas, mas tinha apreço no passado. A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósitos para iniciar uma nova trajetória pública em outro partido", assinala.

Leia, na íntegra, a nota de desfiliação de Rangel:

Eu, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, Secretário Geral do Partido da Social Democracia Brasileira no Estado do Paraná, venho solicitar a minha desfiliação desta agremiação a partir da presente data, por entender que o atual direcionamento e recentes decisões levam a um posicionamento que não entendo ser adequado para o meu trabalho político.  Renuncio ao cargo de Secretário Geral do partido bem como deixo de ser filiado ao PSDB, partido pelo qual, não disputei candidaturas, mas tinha apreço no passado. A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósitos para iniciar uma nova trajetória pública em outro partido.

Lideranças avaliam decisão

Com o anúncio do PSDB, oficializando um pré-candidato ao Governo do Paraná - mais detalhes acesse aqui -, o Portal aRede procurou o presidente do PSDB no Paraná, Paulo Litro, para opinar sobre a decisão do partido. Segundo a sua assessoria de imprensa, um posicionamento oficial deve ser anunciado na próxima semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE