PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Marcelo Rangel pede desfiliação do PSDB

Ponta Grossa

19 de janeiro de 2022 15:35

Da Redação


Relacionadas

UEPG lança edital de transferência externa para 2022

Polícia Civil realiza mais de 17,7 mil procedimentos

Unidades penais de PG serão vigiadas por drones

Por que parece que ficamos mais doentes à noite?
Grupo é preso acusado de causar pânico em PG
Polícia aborda idoso com drogas em PG
Colisão entre carro e caminhão deixa idosas feridas em PG
Marcelo Rangel confirmou, nesta quarta-feira (19), a saída do PSDB Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

"A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósitos para iniciar uma nova trajetória pública", diz o ex-prefeito de Ponta Grossa

Ex-prefeito de Ponta Grossa e atual Superintendente Geral de Inovação do Paraná (SGI), Marcelo Rangel confirmou, nesta quarta-feira (19), a saída do PSDB. Ele era secretário-geral do partido.

Em nota enviada à Redação do Portal aRede, Rangel explica que deixa a agremiação "por entender que o atual direcionamento e recentes decisões levam a um posicionamento que não entendo ser adequado para o meu trabalho político".

"Deixo de ser filiado ao PSDB, partido pelo qual não disputei candidaturas, mas tinha apreço no passado. A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósitos para iniciar uma nova trajetória pública em outro partido", assinala.

Leia, na íntegra, a nota de desfiliação de Rangel:

Eu, Marcelo Rangel Cruz de Oliveira, Secretário Geral do Partido da Social Democracia Brasileira no Estado do Paraná, venho solicitar a minha desfiliação desta agremiação a partir da presente data, por entender que o atual direcionamento e recentes decisões levam a um posicionamento que não entendo ser adequado para o meu trabalho político.  Renuncio ao cargo de Secretário Geral do partido bem como deixo de ser filiado ao PSDB, partido pelo qual, não disputei candidaturas, mas tinha apreço no passado. A partir deste momento, farei análises técnicas e de propósitos para iniciar uma nova trajetória pública em outro partido.

Lideranças avaliam decisão

Com o anúncio do PSDB, oficializando um pré-candidato ao Governo do Paraná - mais detalhes acesse aqui -, o Portal aRede procurou o presidente do PSDB no Paraná, Paulo Litro, para opinar sobre a decisão do partido. Segundo a sua assessoria de imprensa, um posicionamento oficial deve ser anunciado na próxima semana.

PUBLICIDADE

Recomendados