PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Identificado homem morto à luz do dia em vila de PG

Ponta Grossa

20 de janeiro de 2022 17:58

Andre Bida


Relacionadas

Inscrições para Concurso de Música fecham quinta-feira

Trote solidário arrecada mais 1,5 tonelada de alimentos

Gasolina de PG é uma das mais caras da região e do PR

Pesquisadora da UEPG lidera artigo sobre insetos brasileiros
Confira as vagas de emprego desta quinta-feira (26/05)
Aliel conquista mais R$ 1 milhão para a Saúde de PG
PPP da iluminação necessita de mudanças na legislação
PUBLICIDADE

O crime ocorreu em um imóvel na Rua Araruana e moradores presenciaram a cena violenta

Autoridades de Ponta Grossa revelaram, na tarde desta quinta-feira (20), a identidade da vítima alvejada por disparos de arma de fogo na Vila Cipa, em Ponta Grossa. Trata-se de William Pedroso, 22 anos. O crime ocorreu em um imóvel na Rua Araruana e moradores presenciaram a cena violenta. Homens armados abriram o portão e executaram a tiros um Willian.

Informações apuradas pelo Grupo aRede apontam que a vítima estava com outros populares na frente da residência quando avistaram os criminosos descendo de um automóvel de cor escura. Os criminosos começaram a efetuar os disparos e todos conseguiram fugir da residência, mas a vítima não escapou, sendo atingida na região do crânio, tórax, abdômen e braço.

"Alguns indivíduos chegaram armados e efetuaram disparos de arma de fogo contra o indivíduo e se evadiram do local. A Polícia Civil vai apurar as informações sobre a dinâmica do caso. A criminalística vai investigar o caso. Pedimos o apoio da população que nos ajude com informações sobre os possíveis autores desse e dos outros crimes da cidade", comentou o Tenente André, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Ponta Grossa.

Policiais militares realizaram patrulhamentos na região em busca dos possíveis autores dos disparos. A Polícia Criminalística vai coletar elementos para auxiliar na elucidação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fará o recolhimento do corpo.

PUBLICIDADE

Recomendados