Fábrica dos Sonhos realiza procedimentos estéticos em PG | aRede

Fábrica dos Sonhos realiza procedimentos estéticos em PG

Empresa acredita que a tão sonhada cirurgia plástica é direito de todos

Empresa acredita que a tão sonhada cirurgia plástica é direito de todos
Empresa acredita que a tão sonhada cirurgia plástica é direito de todos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresa acredita que a tão sonhada cirurgia plástica é direito de todos

A Fábrica dos Sonhos foi criada com o objetivo principal de realizar procedimentos de cirurgia plástica e estética em geral de acordo com a necessidade de cada cliente. A empresa de Ponta Grossa nasceu em 2020 e inaugurou em dezembro de 2021 a sede principal em Telêmaco Borba. 

A empresa acredita que a tão sonhada cirurgia plástica é direito de todos, por isso, a Fábrica dos Sonhos tem trabalhado com parcelamentos, desde a entrada até a cirurgia. Além disso, a empresa conta com médicos altamente qualificados em Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Curitiba e Londrina. 

"Acreditamos que mulheres e homens merecem ter autoestima e confiança com o próprio corpo, sempre com preços acessíveis e justo. A proprietária teve a ideia sempre orando a Deus e pedindo luz, tanto para o nome, assim como todo o conjunto que a fábrica apresenta hoje.", reforça a direção da empresa. Mais informações no telefone (42) 9 9994-6629.

Algumas cirurgias que são realizadas fora os procedimentos estéticos:

Rinoplastia  - Prótese de mama - Lipoaspiração hd - Abdominoplastia - Lifting facial - Otoplastia - Blefaroplastia - Ninfoplastia - Mastopexia - Mama redutora - Balão intragastrico - Cirugia bariátrica – Septoplastia -Amigdalectomia - Cirugia da coluna – Ortopedia - Vascular – Hernia - Colicistectomia.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right