PG aplica dose de reforço neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

PG aplica dose de reforço neste sábado

O agendamento será aberto às 14h no site da Prefeitura nesta sexta (21)

O agendamento será aberto às 14h no site da Prefeitura nesta sexta (21)
O agendamento será aberto às 14h no site da Prefeitura nesta sexta (21) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O agendamento será aberto às 14h no site da Prefeitura nesta sexta (21)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, vai realizar nova etapa de vacinação contra covid-19 na próxima semana, com aplicação de dose de reforço para quem tem 40 anos ou mais e tomou a 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até dia 24 de setembro; e para grupo de trabalhadores da Educação, que receberam a 2ª dose de Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer até dia 24 de setembro.

O critério de faixa etária foi mantido neste chamamento devido a quantidade de doses disponíveis para aplicação e a prioridade do público mais velho na vacinação contra covid-19, além de etapa para trabalhadores da educação, em decorrência da previsão de retorno das atividades escolares. Os grupos serão ampliados gradativamente conforme o envio de doses ao Município. 

As aplicações vão ocorrer no sábado. Para aplicação da D3 para o público 40+, a ação será das 9h às 19h, na Estação Arte e no Centro de Convenções e Avivamento, na Rua Maria Rita Perpétuo da Cruz, próximo ao Parque Linear, em Oficinas. Para o público de trabalhadores da educação, a vacinação será no Centro de Convivência da UEPG Uvaranas, também das 9h às 19h. Serão 9 mil doses ao total nesta ação.

O agendamento será aberto às 14h no site da Prefeitura https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/vacinacao/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE