PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Homens invadem residência e disparam contra casal em PG

Ponta Grossa

20 de janeiro de 2022 19:28

Andre Bida


Relacionadas

Sindimetal-PG passa a ter Orceli Martins na presidência

Escola de R$ 5 mi vai atender 500 alunos em PG

Confira as vagas de emprego desta sexta-feira (27/05)

Fiep inaugura novas instalações da Casa da Indústria em PG
‘Encontro de Carros Antigos’ garante alimentos a entidades
Encontro Paranaense de Bibliotecários ocorre na UEPG
Prefeitura abre PSS para contratação de médicos
Informações extra-oficiais relacionam que os autores dos tiros contra o casal seria o mesmo que matou um jovem na Vila Cipa Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Informações extra-oficiais relacionam que os autores dos tiros contra o casal seria o mesmo que matou um jovem na Vila Cipa

Um casal foi surpreendido por disparos de arma de fogo, na tarde desta quinta-feira (20), na Rua José Ribeiro de Matos, região de Oficinas. Cinco homens armados dentro de um veículo preto arrombaram o portão da residência e três deles realizaram disparos de arma de fogo contra o imóvel. Uma das vítimas, um homem que estava no interior da casa conseguiu fugir do atentado, já a mulher que ficou no imóvel não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Militar (PM), após os disparos, os atiradores fugiram por rumo ignorado. O homem que estava no interior do imóvel e havia fugido, retornou para a residência, pegou um carro e fugiu. A equipe PM não localizou a vítima dos disparos para ouvir sua versão. No local foram encontrados um estojo para projéteis de calibre 9mm.

Informações extra-oficiais apontam que os autores dos tiros contra o imóvel do casal seriam os mesmos que matram o jovem Willian Pedroso, na Vila Cipa, na tarde desta quinta-feira, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Recomendados