Antecipe as compras de 2022 com a Iluminação Pianowski | aRede
PUBLICIDADE

Antecipe as compras de 2022 com a Iluminação Pianowski

Antecipando suas compras você ganha 15% a vista ou débito e o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito

Antecipando suas compras você ganha 15% a vista ou débito e o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito
Antecipando suas compras você ganha 15% a vista ou débito e o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Antecipando suas compras você ganha 15% a vista ou débito e o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito

A Iluminação Pianowski está em Ponta Grossa há 23 anos. Nos anos 2000, momento que a loja mudou sua localização para a área central da cidade, começou o boom da iluminação quando as feiras trouxeram produtos mais modernos e diferentes. Neste começo de ano, os clientes que anteciparem suas compras vai ganhar 15% de desconto a vista ou débito e o parcelamento em até 10x sem juros nos cartões de crédito. A promoção é válida até o dia 10 de fevereiro.

Vanda Pianowski, proprietária da loja, diz que todos os públicos são contemplados no estabelecimento. “Todo o público é bem-vindo. Temos iluminação para a área comercial quanto residencial, para apartamentos grandes ou pequenos. Temos produtos com qualidade e beleza, que com certeza vai atingir e satisfazer a todos. Oferecemos tudo que o cliente precisar”, completou Vanda.

Além de uma loja completa em produtos, a Iluminação Pianowski possuiu grandes diferenciais como o atendimento personalizado. A loja conta com uma equipe especializada e pronta para atender todas as necessidades dos clientes. Vanda ressalta a ética e a transparência com os consumidores por parte das colaboradoras.

Um dos produtos mais procurados pelos clientes são os itens em LED, que oferecem economia de energia, maior duração e são ecologicamente mais indicadas. Apesar de alguns clientes procurarem a loja já sabendo o que comprar, outros não sabem. E a loja também faz esse trabalho de auxiliar o cliente na compra.  

Segunda a proprietária, o primeiro passo do atendimento na loja é entender a necessidade do cliente e após isso, o melhor produto é indicado, de acordo com o cômodo que o lustre será colocado, a intensidade da luz, a cor e o melhor modelo. 

O cliente Iluminação Pianowski pode realizar suas compras na loja, fazer encomendas ou até mesmo para compras futuras.

Localização e atendimento 

A loja está localizada no coração de Ponta Grossa, na rua Balduíno Taques, 876 – Centro. 

Os horários de atendimento de segunda a sexta-feira são das 09h ás 18h30. E no sábado das 09h às 13h. E para quem preferir, pode agendar um horário de atendimento pelo telefone (42) 3223-3238 WhatsApp (42) 99145 8093.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE