PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Trio suspeito de envolvimento em homicídios é preso em PG

Ponta Grossa

22 de janeiro de 2022 07:55

Igor Rosa


Relacionadas

PPP da iluminação necessita de mudanças na legislação

Vereador Milla recebe integrantes do Patriotas

PG revitaliza espaços públicos e garante novas áreas de lazer

Obras na BR-376 deixam congestionamento em PG
FMS realiza novas etapas de vacinação infantil
Jovem é detido após ameaças e violência doméstica em PG
Morte de bebê de 14 dias causa comoção em PG
Todos os envolvidos foram levados à delegacia. Foto: arquivo aRede
PUBLICIDADE

Os três jovens assumiram a autoria de alguns dos assassinatos ocorridos em Ponta Grossa nos últimos dias. Eles passaram detalhes sobre mandantes e armamentos utilizados nos crimes. 

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (21) suspeitos de estarem envolvidos em homicídios registrados em Ponta Grossa nos últimos dias. A prisão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Militar na região do Jardim Esperança. O primeiro abordado, de 22 anos, assumiu ser um dos autores dos assassinatos no município. O rapaz, que portava uma certa quantidade de 'crack' indicou o local onde estariam seus comparsas. Todos foram levados à 13ª Subdivisão Policial. 

Após receber indicação do jovem, equipes da Polícia Militar se deslocaram até uma residência na avenida Ana Rita, em Uvaranas. Na casa dos fundos foram localizados outros dois homens, suspeitos de 'instalarem o terror' com envolvimento nos homicídios na cidade. Um de 18 e outro de 20 anos foram presos. No local, as autoridades encontraram duas armas de fogo, carregadas, além de uma porção de drogas.

Segundo o boletim da Polícia Militar, os três rapazes assumiram a autoria de algumas execuções em Ponta Grossa. "Eles passaram detalhes, inclusive dos mandantes e dos armamentos utilizados", afirmou o documento enviado à imprensa. O trio foi preso e levado à delegacia junto com alguns celulares, drogas e armas de fogo.  

PUBLICIDADE

Recomendados