PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Saída de pista na BR-376 em PG deixa 4 vítimas graves

Ponta Grossa

23 de janeiro de 2022 07:36

Da Redação


Relacionadas

Inscrições para Concurso de Música fecham quinta-feira

Trote solidário arrecada mais 1,5 tonelada de alimentos

Gasolina de PG é uma das mais caras da região e do PR

Pesquisadora da UEPG lidera artigo sobre insetos brasileiros
Confira as vagas de emprego desta quinta-feira (26/05)
Aliel conquista mais R$ 1 milhão para a Saúde de PG
PPP da iluminação necessita de mudanças na legislação
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu ao amanhecer deste domingo, na Avenida Presidente Kennedy. Condutor fugiu após a colisão contra o barranco

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após uma saída de pista e uma posterior colisão contra um barranco, na Avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa. O acidente ocorreu ao amanhecer deste domingo (23) e envolveu um Fiat Uno cor prata. Os quatro feridos eram passageiros do automóvel – o condutor do veículo fugiu após o acidente.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu à ocorrência, o veículo trafegava sentido Curitiba, quando logo após a entrada do núcleo Santa Paula, na região do bairro Contorno, saiu de pista para o lado direito, após o condutor ter perdido o controle, e acertar o barranco. Ficaram feridas no acidente quatro pessoas, todas com ferimentos graves, informou a PRF: uma mulher de 51 anos, uma mulher de 53 anos, uma mulher de 55 anos e um homem de 59 anos.

Todas as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro de Ponta Grossa e para o Hospital Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa. Quando a PRF e os socorristas chegaram, o condutor não estava no local: segundo testemunhas, ele tinha fugido.

O veículo, que tinha placas de São José dos Pinhais, foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal por ter débitos de licenciamento e devido à ausência do condutor. 

PUBLICIDADE

Recomendados