PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Parque Estadual de Vila Velha ganha ‘Espaço Unimed’

Ponta Grossa

23 de janeiro de 2022 14:43

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Obras físicas da fábrica de malte são iniciadas em PG

Colégio Integração arrecada brindes para festa julina em PG

CMEI Vivaldo Sasse será inaugurado nesta terça em PG

Novos semáforos são instalados na região central
Rottas levará condomínios clubes para a 18ª Expoimóveis
Ambev oferta vagas exclusivas para mulheres em PG
Vereadores processam Stocco por declaração na ‘CPI da VCG’
Objetivo do ambiente é promover o bem-estar e lazer dos visitantes. Foto: Divulgação/Unimed.
PUBLICIDADE

Instalação de estruturas oferecerá um ambiente de descanso no meio da natureza

Os turistas que visitarem o Parque Estadual de Vila Velha a partir de agora contam com o 'Espaço Unimed', estruturas localizadas no decorrer da trilha para oferecer um ambiente de descanso no meio da natureza.

O objetivo do ambiente é de promover o bem-estar e lazer dos visitantes. “Esta é uma entrega importante no escopo da parceria com o Parque Vila Velha. Os espaços Unimed possibilitam uma experiência mais confortável ao visitante, oferecendo um ambiente de descanso e abrigo do sol ou chuva, tornando o passeio ainda mais agradável”, relata o gerente de marketing da Unimed Ponta Grossa, Sandri Anderson.

Além das duas estruturas do 'Espaço Unimed' instaladas no decorrer da trilha, a cooperativa disponibilizou placas educativas durante o trajeto. O objetivo é de promover a mudança de hábitos saudáveis, como exercícios ao ar livre, uso diário de protetor solar, hidratação ao longo do dia e outras medidas que contribuem com a saúde.

A parceria entre o Parque Vila Velha e a Unimed Ponta Grossa  

Desde outubro de 2021, a 'Trilha Arenitos' do Parque Vila Velha ganhou um ‘sobrenome’ especial e passou a se chamar ‘Trilha Arenitos Unimed Ponta Grossa’.

A parceria faz parte das ações socioambientais da cooperativa que buscam a promoção de saúde, mudanças de hábitos e conscientização ambiental.  Segundo o diretor-presente da Unimed, Eduardo Bacila, trata-se de uma iniciativa inédita no Sistema Unimed. “Somos uma cooperativa de saúde que tem como missão cuidar das pessoas. E entendemos que cuidar das pessoas também é poder, de alguma forma, cuidar de onde elas vivem. Com essa parceria, reforçamos a conexão entre nosso propósito e um dos princípios do cooperativismo, que é o interesse pela comunidade”, destaca.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados