PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Expulso de balada, cliente atira contra estabelecimento em PG

Ponta Grossa

24 de janeiro de 2022 14:56

Andre Bida


Relacionadas

UBS Sady Silveira funcionará 24h para atender crianças

Princípio de incêndio mobiliza bombeiros no centro de PG

Vídeo mostra ação de bandidos em tabacaria de PG

Motorista dorme ao volante e capota carro em rodovia de PG
Programa amplia ações de combate à fome em PG
Acidente no Jardim Carvalho deixa um ferido
Feto é encontrado em caixa de recicláveis em PG
Homem não aceitou ser expulso do local após agredir verbalmente e jogar um copo em uma funcionária Foto: Arquivo aRede
PUBLICIDADE

Homem não aceitou ser expulso do local após agredir verbalmente e jogar um copo em uma funcionária; cerca de sete tiros foram disparados contra o local

Um cliente de uma tabacaria foi preso após realizar disparos de arma de fogo contra o estabelecimento, na madrugada desta segunda-feira (24), na Avenida Bonifácio Villela, região central de Ponta Grossa. Segundo informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o homem teria agredido verbalmente e jogado um copo em uma funcionária do local. Diante da situação, os seguranças da tabacaria interviram retirando o cliente do local.

Pouco tempo depois, o homem voltou ao estabelecimento e efetuou sete disparos de arma de fogo contra a vidraça da tabacaria. Ninguém ficou ferido. O autor dos tiros fugiu. A PM recolheu as munições e iniciou as buscas ao homem.

Quando localizado, o autor dos tiros estava portando certa quantidade de maconha e cocaína. Ao anunciar voz de prisão, a genitora do homem investiu contra a equipe policial, sendo detida. As drogas e os envolvidos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as providências.

PUBLICIDADE

Recomendados