Família de PG pede ajuda para tratamento de criança | aRede
PUBLICIDADE

Família de PG pede ajuda para tratamento de criança

Com problemas no intestino, criança precisa de alimento especial; por conta do alto custo, família solicita ajuda da população.

Desde o primeiro dia de vida, Lorena precisou ficar internada no hospital.
Desde o primeiro dia de vida, Lorena precisou ficar internada no hospital. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com problemas no intestino, criança precisa de alimento especial; por conta do alto custo, família solicita ajuda da população

A pequena Lorena, de três meses, nasceu com problemas no intestino e, desde o primeiro dia de vida, precisou ficar internada. No último domingo (23), ela saiu do hospital e agora precisa de todos os cuidados para melhorar sua saúde. Dentre as orientações médicas, ela precisa tomar o leite ‘Neocate LCP’, que custa mais de R$ 200. Em razão disso, sua família está realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para a pequena, já que não tem condições financeiras de arcar com o alimento.

De acordo com o pai da criança, Cleon Luiz Siqueira, “ela nasceu com problema no intestino e fez uma colonoscopia”. O leite, que é uma fórmula infantil para lactentes e de seguimento para lactentes e/ou crianças de primeira infância, é destinado à necessidades dietoterápicas específicas, com restrições de lactose e à base de aminoácidos livres. Cada lata do produto tem uma duração de aproximadamente três dias.

Segundo Cleon, “estou no posto de saúde para conseguir umas latas. Me falaram que entrarão em contato, aí não sei quando farão isso e quantas latas vão dar”, disse ao Portal aRede. Àqueles que gostariam de ajudar a pequena Lorena podem realizar um ‘Pix’ para Cleon. O número da chave é 05813203958.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE