PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Adolescente de 15 anos é apreendido com pistola em PG

Ponta Grossa

25 de janeiro de 2022 09:02

Igor Rosa


Relacionadas

Acidente perto da rodoviária fere motociclista

Delegado Marcus Sebastião deixa importante legado

Cara Nova é destaque na oferta de materiais de construção

PM manterá sede da 1ª Companhia no Parque Ambiental
MCG destaca restauro da sede na 20ª Semana dos Museus
PG abre Centro de Atendimento da Criança
Super bebê de 4,8 quilos nasce no Humai-UEPG
PUBLICIDADE

O garoto estava em um carro que havia sido furtado em Castro. Com ele haviam outras duas pessoas que fugiram por um córrego na região da vila Dallabona

Um carro furtado em Castro, nos Campos Gerais, foi localizado pelas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM)  de Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (24) na vila Dallabona, na região do Chapada. Dentro do veículo haviam três rapazes, que ao receberem voz de abordagem fugiram por um córrego cercado por mata. Um deles foi localizado, um adolescente, de 15 anos. Próximo aos pés do garoto, foi encontrada uma pistola, de 9 mm, carregada com 11 munições, com numeração suprimida. Ele foi apreendido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. 

De acordo com a GCM, o adolescente afirmou não saber de nada. Com ele, as autoridades apreenderam um celular e a arma de fogo. A mãe do jovem foi acionada para acompanhá-lo até a delegacia. O rapaz já tinha uma passagem, há pouco mais de um mês por posse de arma de fogo e condução de veículo em Ponta Grossa. 

O automóvel furtado foi recolhido ao pátio da delegacia. 


PUBLICIDADE

Recomendados