PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Polícia identifica homem morto a tiros na Palmeirinha

Ponta Grossa

26 de janeiro de 2022 10:00

Igor Rosa


Relacionadas

Suspeitos de morte em Guaragi são presos pela PM

Comissão sugere instauração de CPI da Saúde

Despachante presta consultoria para aquisição de armas em PG

Homem morre a pauladas dentro de casa no Guaragi
Ações do governo vão potencializar crescimento de PG
Festa das Nações deve receber mais de 40 mil pessoas
Elizabeth propõe pacto pela saúde com vereadores
PUBLICIDADE

O homem estava indo trabalhar e aguardava uma carona, quando foi surpreendido e morto com pelo menos quatro tiros. O principal suspeito é o ex-companheiro da namorada de Giovani Palhano, de 47 anos. 

Autoridades da Segurança Pública identificaram o homem morto a tiros na manhã desta quarta-feira (26) na rua Francisco Otaviano, no viaduto do bairro Palmeirinha, em Ponta Grossa. A vítima é Giovani Palhano, de 47 anos. Ele estava indo trabalhar quando foi executado com pelo menos quatro disparos. A Polícia trabalha com a hipótese de crime passional e o principal suspeito é o ex-companheiro da namorada da vítima. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal. 

De acordo com as informações colhidas no local do crime, pela equipe do Portal aRede, Giovani havia pegado uma carona com a namorada até o viaduto, na Palmeirinha. Ele estava indo trabalhar e aguardava uma carona de um amigo. Sentado no meio-fio, ele foi executado com pelo menos quatro tiros de pistola. 

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a cena do crime. Socorristas chegaram a ser acionados, mas o homem já estava morto. O Instituto de Criminalística esteve no local, junto com investigadores da Polícia Civil. 

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar as autoridades na investigação. 



PUBLICIDADE

Recomendados