Presidente da OAB/PG participa de solenidade com advogados | aRede
PUBLICIDADE

Presidente da OAB/PG participa de solenidade com advogados

Evento virtual marcou a cerimônia dos novos advogados da ‘Ordem’; Jorge destacou o novo momento da classe advocatícia.

Presidente da OAB de Ponta Grossa, Jorge Sebastião Filho.
Presidente da OAB de Ponta Grossa, Jorge Sebastião Filho. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento virtual marcou a cerimônia dos novos advogados da ‘Ordem’; Jorge destacou o novo momento da classe advocatícia

Na manhã desta quarta-feira (26), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Paraná realizou a solenidade de compromisso virtual dos novos advogados da classe. Presidida pela presidente Marilena Winter, a cerimônia contou ainda com a presença do vice-presidente Fernando Deneka, da diretora da Jovem Advocacia, Fernanda Valério, e de forma remota, dos presidentes das Subseções de Ponta Grossa, Jorge Sebastião Filho, e de Apucarana, Márcio Rei. A solenidade foi realizada de forma virtual a fim de respeitar as normas de segurança de combate à covid-19.

A solenidade acontece quando os novos advogados inscritos na ‘Ordem’ fazem seu juramento e recebem suas credenciais para o início da atividade na advocacia. De acordo com o presidente da OAB/PG, Jorge Sebastião, “os novos advogados compõem a advocacia de transição, passando do processo físico para o eletrônico, da audiência presencial para virtual, do modelo tradicional para o de inovação tecnológica”, disse ao Portal aRede.

Além disso, Jorge ressaltou que a “OAB estará sempre presente para conduzi-los e auxilia-los nesta transição”, finalizou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE