Sete casas são consumidas pelo fogo em vila de PG | aRede
PUBLICIDADE

Sete casas são consumidas pelo fogo em vila de PG

A Polícia trabalha com a hipótese de um incêndio criminoso. O fogo se alastrou e atingiu também a casa de uma vizinha, que perdeu tudo.

Cerca de 15 pessoas moravam no local e viram suas casas virarem cinzas. Ninguém se feriu.
Cerca de 15 pessoas moravam no local e viram suas casas virarem cinzas. Ninguém se feriu. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia trabalha com a hipótese de um incêndio criminoso. O fogo se alastrou e atingiu também a casa de uma vizinha, que perdeu tudo. 

Sete casas foram consumidas pelo fogo no início da madrugada desta quinta-feira (27), na região da vila Santa Mônica, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada na rua Naaliel e mobilizou guarnições do Corpo de Bombeiros e viaturas da Polícia Militar. As autoridades trabalham com a hipótese de um incêndio criminoso. Cerca de 15 pessoas moravam no local e viram suas casas virarem cinzas. Ninguém se feriu. 

As chamas assustaram os moradores da região. De acordo com as informações colhidas no local pelo Portal aRede, no terreno haviam diversas casas construídas. O fogo se alastrou e atingiu também o imóvel da vizinha. As famílias perderam tudo. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Aproximadamente dez militares e todos os caminhões do 2º Grupamento de Bombeiros foram deslocados para o combate ao incêndio. 

Um boletim de ocorrência foi lavrado e as autoridades devem investigar o caso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE