Casal rouba posto de combustíveis e é detido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal rouba posto de combustíveis e é detido em PG

O casal, de 26 e 16 anos, foi localizado logo após o roubo.

O casal, de 26 e 16 anos, foi localizado logo após o roubo.
O casal, de 26 e 16 anos, foi localizado logo após o roubo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O casal, de 26 e 16 anos, foi localizado logo após o roubo 

A loja de conveniência de um posto de combustíveis localizado na avenida Souza Naves, foi alvo de um assalto na madrugada desta quinta-feira (27). Um casal foi o autor do crime e fugiu logo após o roubo.

Segundo as informações da Polícia Militar, o suspeito chegou no estabelecimento com um carro cinza onde tinha outra pessoa dentro. Apenas o homem saiu do veículo, ele estava usando uma calça jeans, tinha uma camiseta branca enrolada na cabeça e portava uma faca. O suspeito deu voz de assalto e pegou certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, logo após fugindo do local.

A equipe policial teve acesso às imagens das câmeras do circuito interno de segurança e conseguiu localizar os suspeitos após realizar buscas pela região. O casal foi encontrado na rua do Farmacêutico, o homem de 26 anos e a adolescente de 16, estavam com o celular e parte do dinheiro roubado do posto.

O rapaz foi detido e a adolescente apreendida, ambos encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE