PG conta com a maior loja de aluguel de brinquedos | aRede
PUBLICIDADE

PG conta com a maior loja de aluguel de brinquedos

O Cantinho da Girafa também atende aniversários, casamentos e eventos empresariais

O Cantinho da Girafa também atende aniversários, casamentos e eventos empresariais
O Cantinho da Girafa também atende aniversários, casamentos e eventos empresariais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Cantinho da Girafa também atende aniversários, casamentos e eventos empresariais

O Cantinho da Girafa começou o ano prometendo muitas novidades para as crianças e para os papais. Mas se você ainda não conhece os serviços que já são oferecidos pela empresa pioneira dos Campos Gerais em oferecer diversão de forma sustentável, vale a pena conferir. O Cantinho da Girafa atende aniversários, casamentos e eventos empresariais.

O sucesso da locação de brinquedos e acessórios para uso diário tornou o Cantinho da Girafa queridinho entre as mamães mais antenadas da região, mas os serviços oferecidos pela empresa vão além das locações mensais. A empresa que já é especializada em higienizar os brinquedos que são alugados, agora também presta o serviço de higienização para seus clientes. Cadeirinhas de carro, carrinhos e berços estão entre os produtos que os clientes podem levar para higienizar. 

Além disso, os espaços kids para festas e eventos montados pelo Cantinho da Girafa são outro serviço prestado com excelência, garantindo que as festas sejam divertidas tanto para crianças quanto para papais. São diferentes pacotes, que podem incluir brinquedos para bebês , playgrounds, brinquedos educativos entre outros.

Localização

A loja está localizada bem no centro da cidade, na rua Júlia Wanderley, 881, próximo à Mansão Vila Hilda.  O atendimento também é realizado através do WhatsApp (42)99928-5135 ou através de redes sociais clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE