PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Filipe Barros avalia trabalhos e destaca papel de PG no Paraná

Ponta Grossa

27 de janeiro de 2022 19:26

Rodolpho Bowens


Relacionadas

Acidente no Jardim Carvalho deixa um ferido

Feto é encontrado em caixa de recicláveis em PG

aRede tem 10 vezes mais audiência que soma de sites de PG

Portal aRede possui maior audiência no interior do Paraná
Atropelamento por trem deixa jovem gravemente ferido
Suspeitos de morte em Guaragi são presos pela PM
Comissão sugere instauração de CPI da Saúde
Deputado federal do Estado do Paraná, Filipe Barros (PSL). Foto: Rodolpho Bowens/aRede.
PUBLICIDADE

Deputado federal pelo Município de Londrina, anunciou a pré-candidatura ao Governo do Paraná nas eleições deste ano

O Estado do Paraná deverá ter o deputado federal, Filipe Barros (PSL), como candidato ao Governo Estadual. Em entrevista para o Portal aRede na tarde desta quinta-feira (27), o parlamentar deu mais detalhes da sua pré-candidatura, fez críticas ao atual governador, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), e falou sobre a sua agenda na cidade. Deputado pelo Município de Londrina, ele deve receber o apoio do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL).

Em visita a Ponta Grossa, Filipe explicou que se reuniu com lideranças de direita da cidade ponta-grossense, mas também de União da Vitória, Pato Branco, Pinhais e Ivaiporã, por exemplo. Ao ser questionado o que teria o motivado a ser pré-candidato ao Governo do Paraná, o deputado explicou que há um “verdadeiro descontentamento em relação ao atual governo. É inoperante, que prometeu muito e pouco de fato apresentou ao povo do Paraná. Nosso Estado é pujante e merecemos mais do que isso”, disse.

Na sequência, Filipe foi convidado a fazer uma avaliação sobre os atuais pré-candidatos ao Governo Estadual. “O atual é fraco. Não tenho nada contra a pessoa do governador, mas tenho muitas críticas em relação ao seu governo, a sua forma de fazer política. O Roberto Requião (sem partido), alinhado com a esquerda, com aqueles que roubaram por anos e décadas nosso País, dará palanque ao presidiário e condenado Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e, portanto, é uma opção que seria muito triste se voltasse a ser governador do nosso Estado”, avaliou.

“O Cesar Silvestri Filho (PSDB) é uma pessoa extremamente competente, estará em outro palanque, do João Doria (PSDB), mas é um bom nome. Nós temos, eu e ele, muita coisa em comum”, complementou. Por fim, Filipe destacou, na sua visão, o que pode ser feito para que o Paraná cresça em números. “O Estado inteiro tem que se transformar em um grande polo de tecnologia da informação e não apenas em determinadas regiões”, comentou o deputado federal.

Ponta Grossa recebe elogios

Durante o bate-papo, Filipe falou sobre a importância de Ponta Grossa para o desenvolvimento do Estado. “É uma cidade pujante. Os Campos Gerais como um todo. São exemplos para todas as regiões. Aqui, tivemos um crescimento econômico muito grande nos últimos anos. O que acontece em Ponta Grossa, tem que ocorrer em outras áreas do Estado. Temos que replicar o que acontece aqui, para as demais regiões do Paraná”, finalizou o deputado federal da cidade de Londrina.

A entrevista na íntegra pode ser assistida no vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Recomendados