PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

PG abre credenciamento para interessados em gerir UPAs

Ponta Grossa

27 de janeiro de 2022 19:55

Rodolpho Bowens


Relacionadas

UBS Sady Silveira funcionará 24h para atender crianças

Princípio de incêndio mobiliza bombeiros no centro de PG

Vídeo mostra ação de bandidos em tabacaria de PG

Motorista dorme ao volante e capota carro em rodovia de PG
Programa amplia ações de combate à fome em PG
Acidente no Jardim Carvalho deixa um ferido
Feto é encontrado em caixa de recicláveis em PG
Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, no centro de Ponta Grossa. Foto: Divulgação/PMPG.
PUBLICIDADE

Os interessados podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até 23 fevereiro na sede da FMS

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), abriu, nesta semana, um edital qualificação de Organizações Sociais de Saúde (OSS) com finalidade específica de eventual e futura operacionalização da gestão e execução das ações e serviços das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) 24H Santa Paula e Santana.

As interessadas podem aderir ao processo seletivo realizando a entrega da documentação necessária até 23 fevereiro na sede da FMS. O edital com todas as informações já está disponível no endereço https://fms.pontagrossa.pr.gov.br/credenciamento-organizacao-social-de-saude/.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde, Rodrigo Manjabosco, o credenciamento das Organizações interessadas é o primeiro passo para a realização do processo de contratação junto ao Município. “A partir da homologação do credenciamento, as OSS farão uma análise da estrutura atual dos locais e dos serviços oferecidos, seguida da apresentação de uma proposta ao Município, que pode ou não realizar a contratação de acordo com os critérios apresentados”, explica.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados