PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Obras da Sanepar deixam regiões sem água em PG

Ponta Grossa

28 de janeiro de 2022 08:34

Da Redação


Relacionadas

Jovem é morto a tiros na região do Jardim Carvalho

Acidente perto da rodoviária fere motociclista

Delegado Marcus Sebastião deixa importante legado

Cara Nova é destaque na oferta de materiais de construção
PM manterá sede da 1ª Companhia no Parque Ambiental
MCG destaca restauro da sede na 20ª Semana dos Museus
PG abre Centro de Atendimento da Criança
Foto: reprodução
PUBLICIDADE

 Poderá haver falta de água nos conjuntos habitacionais Londres, Panamá e Costa Rica, e suas imediações na próxima quarta-feira (02).

A Sanepar informa que, na quarta-feira (2), fará serviços para a interligação de redes de abastecimento em Ponta Grossa. Os serviços serão realizados na estrada municipal Sebastião Bastos e imediações, a partir das 8 horas. Poderá haver falta de água nos conjuntos habitacionais Londres, Panamá e Costa Rica, e suas imediações. A normalização está prevista para o fim da tarde, de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-los na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Da assessoria. 


PUBLICIDADE

Recomendados