PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Idosa e criança morrem em grave acidente na BR-376

Ponta Grossa

30 de janeiro de 2022 18:06

Igor Rosa


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Cidades visitam PG para conhecer programas municipais

Programa Impacto fomentará ambiente de negócios local

Empresa de TI abre 20 vagas de estágio em PG

Rotariano de PG ganha prêmio de doador extraordinário
Operação Ferro-Velho combate furto de metais em PG
Aliel anuncia mais de R$ 8 milhões em recursos para PG
Polícia Civil prende três pessoas associadas ao tráfico em PG
PUBLICIDADE

O helicóptero de atendimento médico foi acionado. Uma idosa, de 70 anos, e uma criança, de 2 anos, morreram ainda no local. 

Uma idosa, de 70 anos e uma menina, de apenas 2 anos, morreram na tarde deste domingo em um grave acidente na BR-376, nas proximidades da praça de pedágio, na rodovia que liga Ponta Grossa a Curitiba. A colisão aconteceu no final da tarde deste domingo (30). Equipes da Polícia Rodoviária estiveram no local, registraram a ocorrência e sinalizaram o trânsito, que ficou em meia pista. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma precisou ser levada às pressas pelo helicóptero do Samu a um hospital da cidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, o veículo Renault Logan seguia pela pista Curitiba a Ponta Grossa, quando cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária, e foi atingido por um caminhão. A motorista, de 47 anos e uma criança, de 12, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento no centro da cidade. Um idoso, de 70 anos, precisou do atendimento aéreo e foi levado a um hospital de Ponta Grossa. Uma mulher, de 70 anos e uma criança, de 2, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. 

As autoridades investigam o que levou o automóvel a invadir a pista contrária. 

PUBLICIDADE

Recomendados