Idosa e criança morrem em grave acidente na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Idosa e criança morrem em grave acidente na BR-376

O helicóptero de atendimento médico foi acionado. Uma idosa, de 70 anos, e uma criança, de 2 anos, morreram ainda no local.

Imagem ilustrativa da imagem Idosa e criança morrem em grave acidente na BR-376
-

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O helicóptero de atendimento médico foi acionado. Uma idosa, de 70 anos, e uma criança, de 2 anos, morreram ainda no local. 

Uma idosa, de 70 anos e uma menina, de apenas 2 anos, morreram na tarde deste domingo em um grave acidente na BR-376, nas proximidades da praça de pedágio, na rodovia que liga Ponta Grossa a Curitiba. A colisão aconteceu no final da tarde deste domingo (30). Equipes da Polícia Rodoviária estiveram no local, registraram a ocorrência e sinalizaram o trânsito, que ficou em meia pista. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa. Outras duas pessoas ficaram feridas, uma precisou ser levada às pressas pelo helicóptero do Samu a um hospital da cidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros também estiveram no local e prestaram os primeiros atendimentos.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, o veículo Renault Logan seguia pela pista Curitiba a Ponta Grossa, quando cruzou o canteiro central, invadiu a pista contrária, e foi atingido por um caminhão. A motorista, de 47 anos e uma criança, de 12, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento no centro da cidade. Um idoso, de 70 anos, precisou do atendimento aéreo e foi levado a um hospital de Ponta Grossa. Uma mulher, de 70 anos e uma criança, de 2, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. 

As autoridades investigam o que levou o automóvel a invadir a pista contrária. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE