Pietro Arnaud rompe com Mabel e Jocelito Canto | aRede
PUBLICIDADE

Pietro Arnaud rompe com Mabel e Jocelito Canto

Liderança concorreu a vice-prefeito de Ponta Grossa nas últimas eleições, em chapa formada com a parlamentar Mabel Canto.

Ex-vereador da cidade de Ponta Grossa, Pietro Arnaud.
Ex-vereador da cidade de Ponta Grossa, Pietro Arnaud. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Liderança concorreu a vice-prefeito de Ponta Grossa nas últimas eleições, em chapa formada com a parlamentar Mabel Canto

O ex-vereador da cidade de Ponta Grossa e atual presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Pietro Arnaud, anunciou o rompimento com a deputada estadual Mabel Canto (PSC) e com o ex-prefeito do Município, Jocelito Canto (sem partido). Pietro foi candidato a vice-prefeito de Ponta Grossa nas últimas eleições, em chapa formada com a própria parlamentar. O comunicado aconteceu por meio de suas redes sociais, além de nota enviada à imprensa.

Segundo ele, “sigo meu caminho na presidência do PSB de Ponta Grossa, com o objetivo de trabalhar pela reeleição do deputado federal Aliel Machado Bark (PSB) e na construção e fortalecimento das chapas do partido, que terá candidatos em Ponta Grossa também ao cargo de deputado estadual”, explicou. Confira abaixo a nota na íntegra:

“Caros Amigos e Amigas,

Comunico a todos que não faço mais parte da equipe da deputada Mabel Canto (PSC), onde exerci com lealdade e seriedade o cargo de chefe de gabinete após o término das eleições à prefeitura de Ponta Grossa até recentemente. Na ocasião, concorri como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela deputada Mabel ao executivo municipal.

Informo que deixei de fazer parte da equipe após o rompimento unilateral por parte da deputada Mabel e do seu pai, Jocelito Canto, de um acordo construído por ocasião das eleições de 2020, e firmado com o nosso grupo político (PSB) - o qual conta com diversas lideranças de diferentes setores da sociedade, filiadas ou não, - e três representantes eleitos na Câmara dos Vereadores de Ponta Grossa e um Deputado Federal na Câmara dos Deputados.

Sigo meu caminho na presidência do PSB de Ponta Grossa, com o objetivo de trabalhar pela reeleição do Deputado Federal Aliel Machado (PSB) e na construção e fortalecimento das chapas do partido, que terá candidatos em Ponta Grossa também ao cargo de Deputado Estadual.

Pietro Arnaud Santos da Silva

Presidente da Comissão Executiva Provisória do Partido Socialista Brasileiro - PSB de Ponta Grossa”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE