Homem estava em bar antes de acidente com óbito em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem estava em bar antes de acidente com óbito em PG

Dona do estabelecimento comercial concedeu entrevista ao Portal aRede e deu mais detalhes sobre a situação.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada para atender a situação.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada para atender a situação. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dona do estabelecimento comercial concedeu entrevista ao Portal aRede e deu mais detalhes sobre a situação

O Portal aRede noticiou [clique aqui], no início desta noite de domingo (6), um acidente entre um carro e uma moto que ocasionou no óbito de um homem (ainda sem identificação). A situação aconteceu na Rua Arichernes Carlos Gobbo, na região do bairro Neves, em Ponta Grossa. E de acordo com as informações coletadas no local, a vítima estaria em um bar, antes do acidente. A explicação é da dona do estabelecimento comercial, Maria do Carmo.

Segundo ela, a vítima estaria alterada, em razão da ingestão de álcool. Por conta disso, ele teria caído em cima do balcão do bar e danificado sua estrutura. Assim, de acordo com Maria, sua filha, que também estava no estabelecimento, pediu para o homem ir embora. “Ele disse que pegaria a moto e iria para o Alagados, para o rio, e depois passaria aqui de novo”, comentou ao Portal aRede, explicando que a vítima frequentava o bar há dois meses e nunca teria ocasionado qualquer tipo de incômodo.

Maria explica que aproximadamente 20 minutos após a saída, sua filha teria pego o carro e iria rumo ao mercado, para comprar os alimentos para o café da tarde. Na sequência, antes mesmo de sair do bar com o carro, o homem retornou ao estabelecimento em alta velocidade, segundo Maria, e acabou colidindo contra o carro de sua filha.

Por conta da colisão, o homem acabou entrando em óbito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local tentando reanimar a vítima, por aproximadamente 30 minutos. Entretanto, ela não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar (PM), que também confirmou que o homem estava no bar - Tenente André -, o Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para atender a situação.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE