Mandato Coletivo do Psol visa a Assembleia Legislativa do PR | aRede
PUBLICIDADE

Mandato Coletivo do Psol visa a Assembleia Legislativa do PR

Co-vereador Guilherme Mazer deverá disputar um espaço na Alep nas eleições deste ano; pleito acontece em 2 de outubro.

Guilherme Mazer (o 3º da esquerda para a direita) deve concorrer a uma cadeira da Alep.
Guilherme Mazer (o 3º da esquerda para a direita) deve concorrer a uma cadeira da Alep. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Co-vereador Guilherme Mazer deverá disputar um espaço na Alep nas eleições deste ano; pleito acontece em 2 de outubro

O Mandato Coletivo do Partido Socialismo e Liberdade de Ponta Grossa (Psol) deverá ter um candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A informação foi confirmada pela vereadora Josi do Coletivo ao Portal aRede na última quarta-feira (9), durante entrevista – assista na íntegra clicando aqui. O nome cogitado pelo partido é do co-vereador Guilherme Mazer. Neste ano, as eleições para deputados estaduais acontecerão em 2 de outubro, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A ideia de lançar uma pré-candidatura à Alep é pelo fortalecimento do Mandato Coletivo do Psol no último ano. “A minha candidatura é a continuação da proposta do Mandato Coletivo que estamos executando na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). Estamos conquistando a simpatia das pessoas pelo formato mais democrático de representação política, incrementando maior participação popular com diferentes competências e áreas de atuação dos membros do Coletivo”, explica.

“Acreditamos ter condições de ser o primeiro mandato do Psol eleito na Alep e o primeiro mandato coletivo em âmbito estadual”, prevê Guilherme. Até o momento, outros nomes da atual legislatura do Poder Legislativo já indicaram que devem disputar um espaço na Assembleia: Geraldo Stocco (PSB), Pastor Ezequiel (Avante) e Dr. Zeca (União).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE