Jovem desaparece em PG e família busca por informações | aRede
PUBLICIDADE

Jovem desaparece em PG e família busca por informações

A jovem está desaparecida desde o final do mês de janeiro. Familiares estão desesperados pelo paradeiro da garota.

Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, está desaparecida
Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, está desaparecida -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem está desaparecida desde o final do mês de janeiro. Familiares estão desesperados pelo paradeiro da garota.

O desparecimento de Cauane Zavolski Martins, 20, preocupa familiares, amigos, vizinhos e conhecidos e uma grande corrente se formou em Ponta Grossa em buscas de informações sobre a garota. Ela foi vista na Vila 31 de Março, em frente ao mercado Ponto Verde (Rua Afonso Celso). por volta das 23h15min de sexta-feira, 28 de janeiro. Os últimos contatos realizados com a irmão e mãe, pelo WhatsApp, aconteceram na madrugada de 29 de janeiro.

‘Após isto não se teve mais notícias de Cauane. O telefone permanece em caixa de mensagem e não responde WhatsApp, Facebook e ou outros aplicativos de redes sociais. Foi entrado em contato com as pessoas que estavam com ela. Porém, foi dito que não ficaram com ela o tempo todo e que ela saiu da companhia destes para ir pra casa. Foi coletado o máximo de informações e realizado o boletim de ocorrência de desaparecimento’, comentou uma amiga da família.

É difícil compreender essa situação. Cauane passou o dia em sua residência juntamente com os familiares e à noite iria a uma lanchonete fazer uma refeição e se encontrar alguns amigos. Ela estendeu o convite a sua mãe e irmã que aceitaram e foram junto até a lanchonete situada em frente ao mercado. Chegando ao local a mãe juntamente com a outra irmã, acompanhada dos filhos e marido, fizeram uma refeição e logo após foram embora.

Todos estão desesperados e pedem ajuda da população para encontrá-la. Ela estava usando um cropped pink, calça jeans mesclado, bota preta e estava também com uma mochila pequena marrom. Tem pele é branca, cabelos pretos, olhos castanhos esverdeado, com tatuagem nós dois braços e piercing no nariz e no umbigo. Para informações ligar 190 ou para a mãe (42) 9 8402-3106 Claudineia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE