Elizabeth pede união para o crescimento de PG | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth pede união para o crescimento de PG

Liderança lembrou das dificuldades financeiras no ano e adiantou que mais uma secretaria deverá ser extinta.

Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD).
Prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD). -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Liderança lembrou das dificuldades financeiras no ano e adiantou que mais uma secretaria deverá ser extinta

As sessões da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) retornaram nesta tarde de quarta-feira (16). Na cerimônia de volta das atividades legislativas, a prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) fez um pronunciamento pedindo união de todas as classes para o desenvolvimento da cidade. Além disso, lembrou as dificuldades financeiras que serão enfrentadas, inclusive adiantando a extinção de mais uma Secretaria Municipal, e afirmou que uma das pautas que serão mais discutidas é a “justiça fiscal” de Ponta Grossa. Os debates entre os vereadores podem ser assistidos clicando aqui.

Em sua fala, Elizabeth explicou que foi “escolhida para liderar Ponta Grossa em um momento muito difícil” e que momentos assim “exigem coragem” para solucionar problemas “que surgem a todo instante”. Além disso, ela mostrou respeito pelas críticas à sua gestão e solicitou um “pacto pelo futuro de Ponta Grossa”. “A cidade não pode ter donos, áreas esquecidas ou abandonadas. Todos somos Ponta Grossa. É uma cidade em plena transformação”, comentou a líder do Poder Executivo municipal.

Na sequência, a prefeita pediu união de forças entre os deputados estaduais e federais, ex-prefeitos, empresários da indústria, do comércio, do 3º setor, das lideranças religiosas e servidores públicos. “Precisamos no unir” para o desenvolvimento do Município. Elizabeth também lembrou que 97% do orçamento está comprometido e que somente 3% estão destinados para investimentos. Por conta disso, com o objetivo de economizar mais recursos, um projeto de lei deverá ser enviado ao Poder Legislativo para a extinção de mais uma Secretaria Municipal.

Por fim, a representante afirmou que é “preciso justiça fiscal. Temos que mostrar maturidade, todos nós juntos. Temos que estar a favor de uma Ponta Grossa maior, melhor e mais humana”, concluiu a prefeita no início das atividades legislativas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE