Governo do Estado e PG prestam contas na próxima semana | aRede
PUBLICIDADE

Governo do Estado e PG prestam contas na próxima semana

Audiências públicas visam a demonstrar os resultados do 3º quadrimestre de 2021; apresentações acontecem na Alep e na Câmara Municipal.

Secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Renê Garcia Junior.
Secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Renê Garcia Junior. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Audiências públicas visam a demonstrar os resultados do 3º quadrimestre de 2021; apresentações acontecem na Alep e na Câmara Municipal

Na próxima terça-feira (22), a partir da 14h30, o secretário de Estado da Fazenda, Renê Garcia Junior, vai apresentar em audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) o resultado contábil do Paraná referente ao 3º quadrimestre de 2021, ou seja, do período de setembro a dezembro, e o consolidado do ano passado.

A apresentação é prevista na Lei Complementar nº 101, de maio de 2000 – a Lei de Responsabilidade Fiscal – que exige a demonstração e avaliação periódica do cumprimento de metas fiscais e terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia, site e redes sociais do Legislativo.

Juntamente com sua equipe de técnicos do Governo, o secretário detalhará durante a audiência as receitas, despesas, resultados, dívidas e limites sobre a contabilidade do Estado, além de responder aos questionamentos dos deputados.

Câmara Municipal

Em Ponta Grossa, as lideranças do Poder Executivo deverão prestar contas aos vereadores na sexta-feira (25), a partir das 14h, no Plenário da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG). A audiência pública deverá ter a presença do secretário da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF), Cláudio Grokoviski. Na ocasião, será demonstrado e avaliado o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre do último ano. Além disso, a apresentação da prestação de contas do exercício móvel, discussão e esclarecimentos para toda a comunidade ponta-grossense.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE