Venha curtir o verão na ASPP de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Venha curtir o verão na ASPP de Ponta Grossa

Local é uma opção completa de lazer na região dos campos gerais. A estrutura possui salões sociais, quadra de futebol, cancha de areia, vestiário, playground e churrasqueiras

A estrutura possui salões sociais, quadra de futebol, cancha de areia, vestiário, playground e churrasqueiras
A estrutura possui salões sociais, quadra de futebol, cancha de areia, vestiário, playground e churrasqueiras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Local é uma opção completa de lazer na região dos campos gerais. A estrutura possui salões sociais, quadra de futebol, cancha de areia, vestiário, playground e churrasqueiras

A sede campestre da ASPP, em Ponta Grossa, está de portas abertas para receber os funcionários públicos do Paraná que queiram se associar. O local é uma opção completa de lazer na região dos campos gerais. A estrutura possui salões sociais, quadra de futebol, cancha de areia, vestiário, playground e churrasqueiras.

Conheça a ASPP

Você que é servidor público ativo ou aposentado pode se associar para desfrutar dessa e outras estruturas e ainda garantir muitos outros benefícios. A ASPP é uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem o objetivo de representar os interesses do funcionalismo público e proporcionar bem-estar e uma estrutura de lazer para a categoria.

São vários benefícios à disposição. Entre eles, farmácias com medicamentos a preço de fábrica, empréstimos consignados, convênios na área da saúde, instituições de ensino e estabelecimentos comerciais e muito mais. 

As estruturas de esporte e lazer estão localizadas nas seguintes cidades: Curitiba, Ponta Grossa, Piraquara, Antonina, Matinhos, Maringá e São Mateus do Sul.

Colônia de Férias

São duas estruturas para curtir o melhor do litoral, ambas em Caiobá, o balneário mais conhecido da cidade de Matinhos. As colônias estão localizadas na Praia Brava, a 10 minutos de carro da rodoviária e dos centros comerciais da cidade. As estruturas possuem quartos equipados com ar condicionado, fechadura inteligente, televisão, frigobar e roupa de cama e banho. E também dispõem de piscinas para adultos e crianças, restaurante climatizado, lanchonete e áreas comuns. Nas diárias estão inclusos o café da manhã, almoço e jantar.

Novo complexo em Piraquara

Em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, um mega complexo de esporte e lazer foi inaugurado. A nova estrutura tem três piscinas, sendo uma para adultos e duas para crianças, vestiários, banheiro família, lanchonete e salão de jogos. Além disso, são 26 churrasqueiras espalhadas em meio a um bosque, o que oferece paz e tranquilidade aos visitantes. A quadra de futebol, canchas poliesportivas e as canchas de areia permitem a realização de diversas modalidades esportivas.

Serviço

Conheça a ASPP através do site: www.aspp.com.br

Sede Campestre de Ponta Grossa: (42) 3226-7509

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE