Perito diz que causa de óbito de jovem em PG é suspeita | aRede
PUBLICIDADE

Perito diz que causa de óbito de jovem em PG é suspeita

"Uma morte que vai ser apurada ainda, uma situação que gera bastante dúvida. Vamos levar para o IML e juntar mais elementos e provas", disse o perito

Informações preliminares apontam que o rapaz morreu vítima de tortura; família alega morte natural
Informações preliminares apontam que o rapaz morreu vítima de tortura; família alega morte natural -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Uma morte que vai ser apurada ainda, uma situação que gera bastante dúvida. Vamos levar para o IML e juntar mais elementos e provas", disse o perito

O perito criminal da Polícia Científica de Ponta Grossa, Augusto Pasqualini, relatou que a causa da morte de um jovem autista é suspeita. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), na rua Rio Grande do Sul, no bairro Órfãs. 

Informações preliminares apontam que o rapaz morreu vítima de tortura e o corpo apresenta diversas marcas de agressões, mas somente uma perícia detalhada poderá confirmar a causa da morte. A família alega morte natural.

"Uma morte que vai ser apurada ainda, uma situação que gera bastante dúvida. Vamos levar para o IML e juntar mais elementos e provas, pois é uma morte suspeita e precisa ser melhor apurada”, comentou o perito em entrevista ao Portal aRede.

"O corpo [da vítima] tinha algumas lesões, mas ele era um menino que tinha um histórico de agressividade e pode ser que ele mesmo tenha causado os ferimentos no próprio corpo, mas tudo precisa ser apurado. As lesões foram no rosto e tinha cortes, mas ele pode ter caído e cortado", complementa Augusto Pasqualini.

Vizinhos ouvidos pelo Portal aRede relataram que ouviram muitos gritos da vítima nesta manhã, depois a residência ficou em silêncio. A vítima morava no imóvel com sua mãe e o padrasto.

Uma equipe do Samu foi a primeira a chegar no local, confirmando a morte da vítima. A Polícia Militar isolou o local para a realização de exames da Perícia Criminalística. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Uma equipe do Conselho Tutelar também esteve no local.

ASSISTA A LIVE DO PORTAL AREDE SOBRE O CASO

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE