Justiça condena autor de morte de Marlene a 20 anos | aRede
PUBLICIDADE

Justiça condena autor de morte de Marlene a 20 anos

Os crimes ocorreram no dia 17 de dezembro de 2020 e o corpo da vítima foi localizado na zona rural de Ponta Grossa no dia 5 de março de 2021.

Imagem ilustrativa da imagem Justiça condena autor de morte de Marlene a 20 anos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os crimes ocorreram no dia 17 de dezembro de 2020 e o corpo da vítima foi localizado na zona rural de Ponta Grossa no dia 5 de março de 2021.

O Tribunal do Júri de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, condenou a 20 anos e 2 meses de reclusão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. Os crimes ocorreram no dia 17 de dezembro de 2020, quando a vítima teria desaparecido após câmeras de segurança registrarem sua entrada em um veículo na região central da cidade. O corpo da vítima foi localizado na zona rural de Ponta Grossa no dia 5 de março de 2021.

Após as investigações conduzidas pela autoridade policial e a partir da análise de imagens de câmeras de segurança de locais próximos ao que a vítima foi vista pela última vez, apurou-se que o réu, agora condenado, e sua esposa, que mantinham relação de convivência com a vítima, a atraíram para um veículo onde a teriam matado. Em seguida, teriam ocultado o cadáver na zona rural do município. A motivação do crime, apontou a 10ª Promotoria de Justiça de Ponta Grossa na denúncia, seria assegurar a impunidade do casal em relação a outro crime: no curso das apurações, constatou-se que, na manhã do mesmo dia, os três (o casal e a vítima do homicídio) teriam roubado um cofre. 

Na sessão de julgamento, realizada nesta terça-feira, 22 de fevereiro, o Conselho de Sentença acolheu as teses apresentadas pelo MPPR – representado no Tribunal do Júri pelo promotor titular da 1ª Promotoria de Justiça da comarca –, considerando como qualificadoras o fato de o homicídio ter sido cometido à traição e para assegurar a impunidade de outro delito.

A esposa do réu também foi denunciada pelo Ministério Público pelos mesmos crimes, e seu julgamento está pendente de análise de recurso interposto junto ao Tribunal de Justiça do Paraná.

Com informações Ministério Público do Paraná

Relembre o caso:

Polícia Civil avança na investigação do caso Marlene

Corpo de Marlene é localizado no Distrito de Uvaia

Suspeitos da morte de Marlene são indiciados em PG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE