Agência Móvel estará no Terminal Central nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Agência Móvel estará no Terminal Central nesta quinta

Ação oferecerá vagas exclusivas para curso gratuito de operador de caixa.

O programa ‘Agência do Trabalhador Móvel’ acontece das 9h às 13h, nesta quinta-feira (24), no Terminal Central.
O programa ‘Agência do Trabalhador Móvel’ acontece das 9h às 13h, nesta quinta-feira (24), no Terminal Central. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação oferecerá vagas exclusivas para curso gratuito de operador de caixa 

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realiza nesta quinta-feira (24) mais uma edição da ‘Agência do Trabalhador Móvel’. A iniciativa, desenvolvida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, leva semanalmente a Agência do Trabalhador para o Terminal Central, das 9h às 13h. Serão ofertadas mais de 300 vagas de emprego, oportunidades de estágio remunerado, orientações para a confecção de currículos e carteira de trabalho digital.

Nesta semana, a Agência do Trabalhador Móvel fará exclusivamente no Terminal Central, inscrições para um curso de Operador de Caixa, com carga horária de 160 horas, promovido pela Prefeitura junto ao Senac Ponta Grossa, em que os melhores alunos serão encaminhados para preencher vagas de emprego em supermercados e estabelecimentos comerciais da cidade. Outras 40 oportunidades de qualificação profissional serão ofertadas, na modalidade on-line.

“Nosso objetivo, além de levar este importante serviço para mais perto da população, é adotar uma postura cada vez mais ativa no que se refere à colocação no mercado de trabalho. Por isso, após a conclusão do curso, é justo que os alunos de destaque sejam conduzidos para vagas de emprego para as quais se empenharam tanto em se qualificar. É uma iniciativa que vai ajudar muito, sobretudo aqueles que buscam a colocação ou a recolocação no mercado de trabalho”, destaca José Loureiro Neto, secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.

Além do atendimento voltado para a colocação no mercado de trabalho e qualificação profissional, a Agência do Trabalhador Móvel oferece cortes de cabelo gratuitos e serviços básicos voltados para a área da saúde.

O programa ‘Agência do Trabalhador Móvel’ acontece das 9h às 13h, nesta quinta-feira (24), no Terminal Central.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE