PRF apreende carro roubado com 196 kg de maconha em PG | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende carro roubado com 196 kg de maconha em PG

O suspeito tentou fugir, mas foi abordado e preso.

Quase 200 kg de maconha foram apreendidas em um carro roubado
Quase 200 kg de maconha foram apreendidas em um carro roubado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O suspeito tentou fugir, mas foi abordado e preso 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta (17), quase 200 quilos de maconha em Ponta Grossa. O homem dirigia um carro roubado e tentou fugir do local, mas foi preso em seguida.

Por volta das 9h, os policiais deram ordem de parada a um motorista que conduzia um HB20, na BR-376. Ele desobedeceu e tentou se fugir, acessando o trevo para retornar sentido Norte do Paraná, porém, foi abordado em seguida. 

Durante a vistoria, foi verificado que o carro estava carregado com maconha no bagageiro e no banco traseiro. A droga foi pesada e totalizou 196,48 quilos.

O motorista, de 31 anos, possui antecedentes criminais e informou haver pegado o entorpecente em Ubiratã e entregaria em Curitiba.

Feita a identificação veicular e constatado que o carro portava placas falsas, sendo a verdadeira pertencente a um HB20 roubado por dois homens armados em Curitiba, em fevereiro deste ano.

Os policiais encaminharam o suspeito, a droga e o veículo para a Polícia Civil de Ponta Grossa para o registro do crime de tráfico de drogas. Medidas serão realizadas para entregar o carro ao proprietário.

Com informações: PRF.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE