Silvestri destaca filiação de Jocelito e Mabel no PSDB | aRede
PUBLICIDADE

Silvestri destaca filiação de Jocelito e Mabel no PSDB

Cerimônia acontecerá nesta quinta-feira (24), a partir das 18h, no Hotel Planalto; ex-governador do Paraná também estará em Ponta Grossa.

Pré-candidato ao Governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho.
Pré-candidato ao Governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerimônia acontecerá nesta quinta-feira (24), a partir das 18h, no Hotel Planalto; ex-governador do Paraná também estará em Ponta Grossa

Fortalecer o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais, bem como na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep). São esses os motivos elencados pelo pré-candidato ao Governo do Paraná, Cesar Silvestri Filho, para a filiação do ex-prefeito de Ponta Grossa, Jocelito Canto, e da deputada estadual Mabel Canto – ambos estavam no Partido Social Cristão (PSC). A cerimônia de ingresso de ambas as lideranças no PSDB acontecerá na próxima quinta-feira (24), a partir das 18h, no Hotel Planalto.

Em breve conversa com o Portal aRede na última segunda-feira (21), Cesar comemorou a filiação de Jocelito e Mabel à sigla, bem como lembrou que isso também fortalece a sua pré-candidatura ao Palácio Iguaçu nas eleições deste ano. “Celebrar essas duas grandes conquistas para o partido. Eles ajudam a fortalecer muito a nossa campanha ao governo, tendo em vista que são duas grandes lideranças dos Campos Gerais. O Jocelito, um ex-prefeito popular, uma grande liderança Política no Estado. Já Mabel, uma grande revelação da Política na região. Uma deputada combativa, dedicada e que fortalecerá nossa bancada na Alep”, ressaltou.

Na última segunda-feira (21), o Portal aRede noticiou (mais detalhes aqui) o evento de filiação de Jocelito e Mabel. Além da presença do pré-candidato ao governo e ex-prefeito de Guarapuava, a cerimônia terá a participação do ex-governador e presidente do PSDB no Paraná, Beto Richa, além de outras lideranças regionais da sigla. As mudanças de partido acontecem durante a ‘janela partidária’, quando as lideranças podem mudar de sigla sem sofrerem sanções. Neste ano, esse período, que acontece seis meses antes do pleito, se encerrará em 1º de abril.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE