Homem suspeito de agressão e estupro é detido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem suspeito de agressão e estupro é detido em PG

O homem é suspeito de bater na mulher e ter estuprado a enteada menor de idade. Ele foi flagrado pulando o muro de algumas casas para fugir de populares que o agrediram.

O suspeito foi detido por uma equipe da GCM e encaminhado para a 13ª SDP.
O suspeito foi detido por uma equipe da GCM e encaminhado para a 13ª SDP. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem é suspeito de bater na mulher e ter estuprado a enteada menor de idade. Ele foi flagrado pulando o muro de algumas casas para fugir de populares que o agrediram

Um homem foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal, na madrugada desta segunda-feira (28), ao ser flagrado pulando o muro de algumas residências na região do bairro Neves. Segundo informações, a situação havia ocorrido por ele estar fugindo de populares após agredir a mulher.

Os agentes foram acionados para atender uma situação de disparo de arma de fogo, porém chegando no local foi constatado haver um homem pulando o muro das casas. Ele foi abordado pela equipe com sinais de embriaguez e o rosto machucado.

O suspeito foi questionado sobre o motivo de estar pulando os muros e relatou estar fugindo de homens que o agrediram e quebraram os vidros da sua residência e do carro. Ele também contou que chegou a sair da casa com uma foice, mas acabou sendo agredido e não soube informar os autores.

A equipe foi até o endereço do homem e lá encontraram a enteada dele menor de idade. Em conversa com ela, a mesma relatou que o padrasto havia sido agredido porque estava batendo em sua mãe. A adolescente também contou aos agentes que havia sido estuprada por ele em 2020.

A mulher, companheira do suspeito, também foi questionada e contou que já foi agredida em outros momentos, porém nesta madrugada o homem teria apenas feito ameaças. Ela também alegou não ter conhecimento da acusação de estupro feita pela filha.

O suspeito foi encaminhado para a UPA Santana para atendimento médico e em seguida levado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE