Gusttavo Lima faz show em PG no dia 05 de maio | aRede
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima faz show em PG no dia 05 de maio

O ícone da múscia sertaneja da atualidade desembarca em Ponta Grossa e promete arrastar multidões. A pré-venda acontece no dia 05 de abril.

O sertanejo chega em Ponta Grossa no mês de maio.
O sertanejo chega em Ponta Grossa no mês de maio. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ícone da música sertaneja da atualidade desembarca em Ponta Grossa  e promete arrastar multidões. A pré-venda acontece no dia 05 de abril. 

O embaixador tem dia e hora para chegar em Ponta Grossa. Com uma nova turnê, o cantor Gusttavo Lima se apresenta na cidade no dia 05 de maio e promete arrastar multidões ao Jockey Clube, na região de Uvaranas. Uma grande estrutura deve ser montada para receber o ícone da música sertaneja da atualidade. A pré-venda está programada para acontecer no dia 05 de abril com preços especiais em todos os setores do evento, que foi batizado como: 'Embaixador in PG'. 

O show foi anunciado neste último final de semana e movimentou as redes sociais dos ponta-grossenses. Gusttavo Lima é um dos artistas mais ouvidos das plataformas de música e vai apresentar os maiores sucessos que marcaram sua carreira. O evento será ao ar livre, no Jockey Clube, porém pode ser transferido para o Centro de Eventos, caso seja necessário por conta da instabilidade climática. "Mesmo que haja esta mudança, o mapa do evento não sofrerá alterações e será divulgado nos primeiros dias de abril", publicou a organização do show.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE