Zampieri escolhe o PTB e confirma pré-candidatura | aRede
PUBLICIDADE

Zampieri escolhe o PTB e confirma pré-candidatura

O pré-candidato aposta numa sigla mais alinhada ao seu projeto conservador para os Campos Gerais.

À esquerda o ex-vereador de Ponta Grossa, Ricardo Zampieri, e à direita a presidente do PTB no Paraná, Marisa Lobo.
À esquerda o ex-vereador de Ponta Grossa, Ricardo Zampieri, e à direita a presidente do PTB no Paraná, Marisa Lobo. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O pré-candidato aposta numa sigla mais alinhada ao seu projeto conservador para os Campos Gerais

O ex-vereador de Ponta Grossa, Ricardo Zampieri, anunciou nesta quinta-feira (31), que está se filiando ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Com um perfil conservador, o comunicador alinha seus projetos políticos na nova sigla, tendo em vista que o partido apoiará a reeleição do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), nas eleições de 2022.

“É com imenso prazer que anúncio minha filiação ao partido conservador PTB, uma sigla alinhada aos meus ideais cristãos, prezando pelo patriotismo e fortalecimento da nossa nação’’, anunciou Ricardo Zampieri. Bolsonarista, ele se coloca como pré-candidato a deputado estadual para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Alep) na eleição de 2022. Zampieri compromete-se também lutar pela reeleição do atual presidente. 

Na foto, Ricardo aparece ao lado de Marisa Lobo, presidente estadual do PTB e pré-candidata a deputada federal. Marisa é psicóloga cristã, com seis livros publicados, sendo defensora do combate a ideologia de gênero na sociedade. “Nesta nova Casa, terei independência e condições de seguirmos lutando, com todos vocês patriotas, por um Brasil melhor”,  afirmou Ricardo em suas redes sociais.

Trajetória

Empresário, formado em Direito, radialista há mais de 12 anos, Ricardo ingressou na política em 2016, como candidato a vereador, eleito com 2.027 votos. Com posicionamento conservador, o ex-vereador se aliou a Jair Bolsonaro (PL) em sua pré-campanha em 2018, sendo o responsável pela vinda do presidente, pela primeira vez em Ponta Grossa. O parlamentar também foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2020, onde sua chapa conquistou mais de 44 mil votos.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE