Rapaz baleado pela PM é suspeito de matar advogada | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz baleado pela PM é suspeito de matar advogada

O jovem, de 23 anos, é suspeito de matar a advogada Eloisa Guimarães e estaria envolvido em outros três assassinatos na Cidade Industrial de Curitiba.

O jovem, de 23 anos, é suspeito de matar a advogada Eloisa Guimarães.
O jovem, de 23 anos, é suspeito de matar a advogada Eloisa Guimarães. -

Igor Rosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem, de 23 anos, é suspeito de matar a advogada Eloisa Guimarães e estaria envolvido em outros três assassinatos na Cidade Industrial de Curitiba. 

As autoridades de Ponta Grossa revelaram a identidade do jovem baleado em um confronto com a Polícia Militar no início da tarde desta segunda-feira (04), em um terreno localizado na avenida Anita Garibaldi, na região do bairro Órfãs. Trata-se de Mateus Machado de Sousa, de 23 anos. Ele é suspeito de matar a advogada Eloisa Maria Reis Guimarães, de 37 anos, assassinada no dia 18 de março, no bairro Contorno. O rapaz foi socorrido e levado com vida à Santa Casa da cidade. 

Informações apuradas pelo jornalismo do Portal aRede apontam que o jovem era procurado pela Polícia Civil pelo envolvimento em uma série de assassinatos praticados no dia 17 de janeiro deste ano, na Cidade Industrial de Curitiba. Na ocasião, cinco pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, sendo que três morreram e outras duas ficaram feridas.

O tiroteio mobilizou equipes de socorristas e forças de segurança em Ponta Grossa. Mateus recebeu os primeiros atendimentos de emergência e foi levado ao hospital, onde segue internado. O estado de saúde do rapaz não foi divulgado. 

Entenda o caso:

Homem é baleado em confronto armado em PG

Advogada de PG é morta em tocaia 

Assista a live no local do confronto, clicando aqui. 

Ele estaria envolvido em outros três assassinatos na Cidade Industrial de Curitiba.
Ele estaria envolvido em outros três assassinatos na Cidade Industrial de Curitiba. |  Foto: reprodução
 
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE