Cidades da região registram roubos de carros nesse sábado | aRede
PUBLICIDADE

Cidades da região registram roubos de carros nesse sábado

Ocorrências aconteceram em Castro, Jaguariaíva e em Ponta Grossa; furtos ocorreram com indivíduos armados.

Situações foram registradas pelo 1.° Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa.
Situações foram registradas pelo 1.° Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ocorrências aconteceram em Castro, Jaguariaíva e em Ponta Grossa; furtos ocorreram com indivíduos armados

Quatro automóveis foram roubados no último sábado (9), segundo o 1.º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa (1.º B.P.M.). As ações dos bandidos foram registradas em Castro, Jaguariaíva e também em Ponta Grossa. Das ocorrências, somente uma motocicleta Honda/Titan, com placas BBQ-4467, foi recuperada pelos agentes de segurança.

Em Ponta Grossa, a situação aconteceu na Rua Dercy Taques de Araújo, por volta das 20h05. Na ocasião, dois indivíduos portando arma de fogo abordaram uma vítima e deram voz de assalto a um Renault Sandero, na cor vermelha, com placas AYL-5E12.

Já em Castro, a ocorrência foi registrada na Rua 13 de Maio, às 20h45. De acordo com o 'Boletim' do 1.º B.P.M., uma pessoa havia deixado seu veículo, um Agile com placas AVB-6521, estacionado em via pública pela manhã. Ao retornar à noite para o local, o carro já não estava mais na região.

Por fim, em Jaguariaíva, duas situações foram verificadas. A primeira na Avenida Governador Paulo Da Cruz Pimentel, perto das 23h18. Segundo os agentes de segurança, um homem roubou uma motocicleta Honda/Titan na cor vermelha, com placas BBQ-4467. Após serem informados, os policiais realizaram um patrulhamento e encontraram o suspeito do roubo. Na sequência, ao tentar fugir de uma abordagem, o mesmo acabou caindo da moto e sendo detido pelos agentes. A motocicleta foi recuperada.

Roubo na sexta-feira

Já a outra ocorrência em Jaguariaíva teria acontecido na última sexta-feira (8), por volta das 21h, no trecho da PR-151 entre Jaguariaíva e Piraí do Sul. Segundo as informações, três indivíduos armados roubaram um caminhão Iveco, com placas AON-7917, e uma carreta, com placas ASI-6578 - carregada com soja.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE