Rapaz achado morto cumpriu pena por duplo homicídio | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz achado morto cumpriu pena por duplo homicídio

Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro morreu com um tiro na cabeça. Polícia Civil investiga o assassinato

Corpo de Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro foi achado na manhã dessa terça-feira (12), na PR-151, perto da ponte do Rio Pitangui
Corpo de Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro foi achado na manhã dessa terça-feira (12), na PR-151, perto da ponte do Rio Pitangui -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro morreu com um tiro na cabeça. Polícia Civil investiga o assassinato

O corpo encontrado na manhã dessa terça-feira (12), na PR-151, nas proximidades da ponte do Rio Pitangui, em Ponta Grossa, é de Jhonatan Francisco de Oliveira Pedro. Ele tem 24 anos e residia na Vila Boa Vista. O sepultamento vai acontecer nesta quarta-feira (13), no Cemitério São Vicente de Paula. As informações constam num relatório do Serviço Funerário Municipal.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual e Instituto de Criminalística. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar circunstâncias e motivações pelo crime. Fontes ouvidas pelo Portal aRede ressaltam que Jhonatan levou um tiro na cabeça. Não é possível afirmar se o assassinato ocorreu no local onde o corpo foi encontrado. Ele usava uma tornozeleira eletrônica, que estava envolta com papel de alumínio.

Jhonatan já tem processo criminal. Em 2019 ele foi preso acusado dos homicídios de João Marcos da Silva dos Santos e Eduardo da Silva dos Santos, registrados no ano anterior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE