Casal causa confusão em bar e desacata policiais em PG | aRede
PUBLICIDADE

Casal causa confusão em bar e desacata policiais em PG

A mulher foi acusada de agredir uma funcionária e o homem realizou disparos de arma de fogo no lado de fora. Na abordagem, a suspeita desacatou a PM e atrapalhou o trabalho da equipe.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP
O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A mulher foi acusada de agredir uma funcionária e o homem realizou disparos de arma de fogo no lado de fora. Na abordagem, a suspeita desacatou a PM e atrapalhou o trabalho da equipe

Um casal, supostamente insatisfeito com o atendimento de um bar localizado na rua Riachuelo, tentou agredir os funcionários do local e o homem realizou disparos de arma de fogo ao sair do estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no bar a situação foi relatada e dois estojos de munição 9 mm foram encontrados na rua. A equipe pegou os dados dos suspeitos na comanda de consumo e se deslocou até o Parque Auto Estrada.

O casal foi localizado e com o rapaz foi encontrada uma pistola Taurus 9 mm carregada com três munições, mais 64 reservas intactas e 25 deflagradas. A mulher, acusada de agredir uma funcionária, desacatou os policiais e atrapalhou o trabalho da equipe.

O homem apresentou uma fotocópia do suposto registro da arma, alegando possuir a posse e o registro da pistola concedido pela Polícia Federal, porém, após a consulta realizada no Sistema Nacional de Armas (SINARM), a documentação não foi encontrada.

Diante dos fatos, o casal foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE